XXXIX - Henry Cavill. [Temporada I]

594 33 2
                                    

- Vamos receber essa noite o casal de melhores amigos mais queridos de Hollywood! Dani e Henry, venham para cá! - Disse Jimmy. Dei passagem para Dani ir na frente.

- Jimmy! - Dani se aproximou dele e o abraçou, eles eram bem próximos também.

- Jimmy! - Disse assim que Dani o soltou e o abracei também.

- Como vocês estão? - Questionou Jimmy assim que nos sentamos.

- Estou bem, e você? - Respondeu Dani.

- Estou bem também. - Sorri.

- Também estou bem. - Sorriu para nós. - Então, como tem sido ser o novo casal querido de Hollywood?

- Uau! Você não pega leve. - Dani retrucou e riu.

- Não mesmo! - Jimmy respondeu e riu também.

- Sempre pegando pesado, por isso gosto de você Jimmy! - Respondi e ri.

- Bom, tem sido uma loucura. - Dani começou. - Eu e Henry somos muito amigos, começamos mais ou menos na mesma época mas só agora fizemos um par romântico, o que é um pouco esquisito porque somos melhores amigos.

- Por que exatamente é esquisito? - Questionou Jimmy.

- Não usaria a palavra esquisito. - Respondi. - Acho que está mais para algo novo, mas confesso que as cenas de beijo e até mesmo de sexo foram complicadas. - Ri.

- Essas cenas foram terríveis, eu não conseguia parar de rir. - Comentou Dani.

- As crises de risos foram as piores. - Comentei.

- Será que teremos essas cenas disponíveis para o público? - Jimmy questionou.

- Bom, eu espero que liberem esses erros de gravação, é hilário. - Dani exprimiu. - Mas voltando a sua pergunta, tem sido incrível ser o novo casal de Hollywood, pelo menos para mim, nossos trabalhos anteriores e os que estão por vir tem recebido uma atenção maior, o que me deixa muito feliz. - Dani respondeu.

- Para mim tem sido bom também, essa parte de recebermos um maior reconhecimento em outros trabalhos, além deste último, tem sido maravilhoso, fora o tempo que tenho passado a mais com a Dani devido as entrevistas e tours de divulgação, coisa que havia ficado difícil por conta das nossas agendas. - Respondi.

- Sim, isso também, é muito bom ter mais tempo com meu melhor amigo, nós colocamos as fofocas em dia e muitas vezes ficamos no mesmo quarto de hotel, com um pijama confortável e um grande pote de sorvete. - Dani comentou e sorriu. Esse era nosso evento preferido, pijama e sorvete.

- Ah! Então finalmente descobrimos o que vocês fazem juntos no mesmo quarto! - Jimmy comentou e riu.

- Nós fazemos festa do pijama. - Retrucou Dani e nós rimos.

- E vocês estão solteiros? - Jimmy disparou.

- Não. - Ela respondeu e meu coração gelou, eu sabia que ela não estava solteira mas mesmo assim, a ouvir admitir que ama outra pessoa me destruiria. - Acabei de ficar noiva, então dentro de alguns meses serei a nova senhora Stan. - Sorriu, ela estava muito empolgada.

- Henry será o padrinho?

- Se ele aceitar, sim. - Ela me encarou, eu assenti e sorri para ela. - Mas ainda vai acontecer o convite oficial, estamos planejando tudo. - Sorriu.

A entrevista andou normalmente, falamos sobre nosso trabalho juntos, a série em que ela interpreta o par romântico do meu personagem.

Jimmy também planejou alguns jogos, no qual me saí melhor do que a Dani. Quando acabaram as gravações fomos para o camarim, como somos muito próximos ficamos no mesmo. Sebastian estava a esperando sentado no sofá.

- Baby! - Ela correu para os braços dele assim que entrou no camarim.

- Baby! - Ele a abraçou e eu fui na direção da minha mochila pegar meu celular. - Como vai Cavill?

- Vou bem. - Me virei o respondi. - E você?

- Vou bem também. - Ele sorriu.

Sebastian não tinha culpa de eu estar apaixonado pela sua noiva, mas a cara dele estava me irritando, principalmente depois que Dani me contou sobre o noivado. Foquei minha atenção para o celular.

- Ei, Henry! - Dani me chamou. - Quer tomar uma cerveja com a gente?

- É uma ótima idéia, mas eu tenho algumas coisas para resolver antes de voltar para Londres. - Menti, só queria chegar no hotel e dormir.

- Ah, tudo bem. - Ela sorriu. - Você volta quando?

- Para LA? - Ela assentiu. - Na próxima semana, para a entrevista que temos na Comic Con.

- Ah! Tudo bem. - Ela percebeu que eu estava me afastando.

Depois de alguns minutos me despedi e fui embora, continuar nessa situação iria me matar. O pior era saber que eu ajudei Dani a se entender com Sebastian, eu a incentivei a tentar manter o relacionamento mesmo morando em continentes diferentes.

Cheguei no hotel e fui direto para o meu quarto, tranquei a porta e fui para o banho, coloquei uma roupa confortável e me joguei na cama, fiquei trocando os canais da TV, mas nada prendeu minha atenção. Liguei na recepção e pedi meu jantar, depois de alguns minutos bateram na porta, não era o jantar.

- A gente precisa conversar. - Disparou Dani.

- Tudo bem... - Respondi dando passagem para ela entrar. - Desistiu da cerveja? - Perguntei fechando a porta e andando atrás dela.

- Mais ou menos. - Respirou fundo e parou à minha frente.

- Está tudo bem? Acontece algo? - Realmente fiquei preocupado.

- Henry, por que está me afastando e tratando o Stan com indiferença? - Os olhos dela estavam vermelhos, parecia que tinha chorado há pouco tempo.

- Ei, primeiro você vai me dizer o motivo de ter chorado e se a culpa foi do seu noivo, a gente vai ter uma conversinha. - A abracei e a direcionei para a cama, fazendo com que ela se sentasse.

- Henry! - Suspirou e limpou algumas lágrimas que escorreram, me sentei ao seu lado. - As coisas não estão fáceis. - Ela me encarou. - Eu amo o Sebastian, nós vamos casar, mas nós não conseguimos passar dez minutos juntos sem brigar, principalmente porque eu não quero vir morar aqui, quero ficar em Londres, lá é o meu lar. - Disparou.

- Dani! - A abracei. - Sinto muito por isso.

- E você me afastando não tem ajudado, você é meu melhor amigo, é com você que desabafo. - Me encarou assim que a soltei. - Você tem sido um idiota. - Ela deu um leve tapa em meu ombro.

- Eu sei. - Sorri sem mostrar os dentes. - Tem sido difícil para mim. - Nesse momento decidi contar o que estava sentindo. - Sei que te incentivei a ficar com o Sebastian, que vocês se amam, mas... - Respirei fundo. - Eu amo você! Não só como amigo Dani e tem sido difícil ver vocês juntos, uma coisa é nós estarmos em Londres e outra é estarmos aqui com ele colado em você.

- Henry... - Ela me encarava, mas não surpresa. - Eu já sabia. - Respirou fundo. - Sinto muito. - Ela disparou a chorar, não soube o que fazer a não ser abraçá-la até sentir que ela estava mais calma.

- Está tudo bem, Dani! Você não tem culpa. - Passei minhas mãos pelas suas costas.

- Nós rompemos. - Dani disse contra o meu peito.

- O que? - Agora eu que fiquei surpreso.

- Nós rompemos. - Respondeu se afastando e me mostrando as mãos, a aliança não estava ali. - Ele disse que eu gosto dele, mas amo você. - Sorriu sem mostrar os dentes.

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora