- Agora eu vou colocar vocês em maus lençóis. - O jornalista riu.- Meu Deus! - A mulher riu.
- Vamos lá. - Stan fez uma cara séria mas logo abriu um sorriso.
- Vocês só podem escolher uma opção e só podem pular uma pergunta. - Os dois atores assentiram. - DC ou Marvel?
- Marvel. - Respondeu o ator.
- DC. - Respondeu a atriz.
- Team Cap ou Iron Man?
- Team Cap. - Responderam juntos.
- Sem dúvida. - Taylor completou.
- Batman ou Superman?
- Batman. - Respondeu Stan.
- Calma, são os do Ben e do Henry? - A mulher perguntou.
- Sim. - Respondeu o jornalista.
- Então é... Superman. - Sorriu.
- Alguém não quer receber a ligação do melhor amigo para ter que se explicar, não é?! - Stan comentou e riu.
- Claro que não, você já viu o Henry bravo? Deus me livre! - Taylor riu.
- Star Wars ou Star Trek?
- Star Wars. - Responderam juntos.
- Namorar ou ficar solteiro?
- Namorar. - Respondeu Stan.
- Depende. - Respondeu Taylor.
- Calma aí, nós vamos precisar de uma pausa. - Comentou Stan e riu. - Você quer me dizer algo?
- Não, baby! - Riu. - Agora, por exemplo, eu prefiro estar namorando porque estou com um cara incrível. - Sorriu.
- Aaaaah! - O jornalista sorriu.
- Mas, se eu estivesse com um cara horrível, ia preferir estar solteira, é tudo uma questão de com quem se está. - Taylor deu a mão ao namorado que a beijou.
- Vocês são fofos demais! - Exprimiu o jornalista.
- Obrigada. - Taylor respondeu.
- Agora para Taylor, Ben Affleck ou Henry Cavill?
- Meu Deus... Isso é impossível. - Riu. - Bom, vou escolher o Henry, ele é meu melhor amigo. Mas Ben, eu te amo. - Riu.
- Sebastian, Mackie ou Evans?
- Ih! - Taylor riu.
- Evans, com certeza! - Riu.
- O Mackie vai te matar. - Taylor comentou rindo.
- Eu sei. - Stan riu também.
- Taylor, Downey ou Ruffalo?
- Ah, essa eu vou pular, não tenho como escolher entre os meus velhinhos. - Sorriu.
- Se livrou bem dessa. - Sebastian riu.
- Taylor, Evans ou Mackie?
- Eu amo o Mackie, de paixão, porém, o Evans é meu irmão, né?! Não quero minha mãe me ligando dizendo que magoei o bebê dela. - Riu.
- Doce ou salgado?
- Salgado. - Respondeu Taylor.
- Acho que salgado também. - Disse Stan.
- Infinity War ou Endgame?
- Endgame, chorei mais nele. - Taylor disparou.
- Infinity War, a cena com o Rocket é a minha favorita. - Stan sorriu.
- Eu amo essa cena. - Taylor riu. - "Quanto pela arma?", "Não está à venda.", "E quanto pelo braço?" - Taylor riu mais ainda, quase chorou.
- Ela realmente ama essa cena. - O jornalista comentou.
- Demais! Ela sempre chora de rir quando assistimos. - Complementou Stan.
A entrevista durou mais alguns minutos, tudo correu bem. Era a primeira entrevista dos dois como casal.
Taylor estava tentando se acostumar com a exposição da relação, enquanto eram só boatos estava tudo bem.
Mas foi um choque ver o hate que recebeu na internet. A estrela da DC com a estrela da Marvel parecia ser um absurdo para algumas admiradoras do ator.
Com o passar dos meses Taylor aprendeu a lidar, acabou desapegando de ler comentários pelas redes sociais.
Sebastian era sempre carinhoso e discreto, conversava muito com Taylor sobre tudo isso, queria garantir que a namorada estaria segura e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanfictionOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...