As coisas saíram do controle nos últimos meses, minha vida foi exposta da pior forma possível, eu só queria sumir e fingir que nada disso tinha acontecido, mas agora todos sabem e enfrentar isso tem sido a parte mais difícil.Ouvi alguém batendo na porta, só queria ignorar e foi o que fiz. Ouvi a porta abrindo e cobri minha cabeça com o edredom.
- Ella, você não pode ficar aqui o resto da vida. - Senti o peso dele na cama.
- Não só posso, como vou Seb. - Continuei de baixo do edredom.
- Ella... - Puxou o edredom.
- Não... - Tarde demais, já estava com metade do corpo descoberto.
- Vamos, toma um banho, abre essas janelas, coloca uma roupa confortável e vamos tomar um sol no quintal. - Sorriu.
- Sebastian, não quero. - Respondi tentando puxar o edredom de volta, sem sucesso.
- Ella, já passou da hora de sair daqui, desligar esse ar condicionado e tomar ar fresco lá fora. Sua psicóloga recomendou isso e me deixou responsável por te tirar daí. - Puxou o restante do edredom.
- Você tem sorte que eu te amo, se não já tinha te virado do avesso na porrada. - Revirei os olhos e saí da cama, peguei uma roupa confortável e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, coloquei a roupa e voltei para o quarto. - Pronto, Seb.
- Agora sim, parece até outra pessoa. - Ele riu e dei um tapinha em seu braço. - Ei, isso é agressão.
- Sorte que não te virei do avesso então. - Dei de ombros.
- Vem, vamos sentar a beira da piscina. - Disse me pegando pela mão.
Sebastian tinha arrumado a nossa cama e aberto a porta da varanda para entrar ar. Descemos para o andar de baixo e fomos para o quintal, estava um calor confortável, nada que me fizesse colocar um biquíni. Me sentei a beira da piscina e ele se sentou ao meu lado, encarei a água durante um tempo.
- Desculpa... - Murmurei.
- Está tudo bem, só quero que você fique bem. - Sorriu.
- Sei que as coisas ficaram difíceis, ainda mais por terem exposto você também. - Algumas lágrimas escorreram do meu rosto.
- Ei, já disse que não precisa chorar por isso, os advogados estão cuidando de tudo. - Limpou as lágrimas que escorreram pela minha bochecha.
- Só queria que você não tivesse que passar por isso, já não basta o caos que foi aquela época. - Respirei fundo e levantei a cabeça para encarar o céu.
- Baby, você sabe que eu faria tudo de novo, não me arrependo de nada. - Ele passou o braço pela minha cintura.
- Certeza? - O encarei. - Não se arrepende de ter casado com uma ex suicida que ainda era suicida quando a conheceu?
- Não me arrependo de nada e você já deveria saber disso, o que importa é que agora você está bem e vamos superar isso também. - Sorriu.
Nós estávamos casados há cinco anos, no dia do nosso aniversário de casamento, há uma semana, um jornalista publicou uma matéria da época que namorávamos, quando tentei morrer e Sebastian acabou me salvando, não tinha nem três semanas que estávamos saindo quando tudo aconteceu, mas de alguma forma nada vazou.
E agora estávamos aqui tentando juntar os cacos que as lembranças trouxeram, foi um período muito difícil. Mas nesse tempo nós nos tornamos o lar um do outro, decidimos sair de NYC e nos mudamos para Cincinnati, Ohio. Sebastian vivía fazendo a ponte aérea entre nossa nova cidade e LA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanfictionOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...