XLVIII - Chris Evans. [Temporada I]

200 13 0
                                    

Passaram três semanas desde que Chris e Thessa foram no talk show do Jimmy Fallon, desde então Thessa evitou Evans, o que não foi fácil, pois o homem estava empenhado em conquistá-la, ao ponto de pedir ajuda aos seus irmãos e a alguns amigos que têm em comum com a mulher.

- Alô?! - Thessa atendeu o celular, ainda estava na cama.

- Estou aqui na portaria com o Dodger. - Chris disparou.

- Meu Deus! Eu esqueci completamente, Chris! - Ela pulou da cama. - Vou pedir pra liberar sua entrada, sexto andar, apartamento sessenta e cinco.

- Tá bom. - O homem riu. - Até daqui a pouco.

Thessa correu para a cozinha, pegou o interfone e ligou para a portaria pedindo a liberação da entrada de Chris. Esqueceu completamente que combinaram do Dodger passar alguns dias com ela em NYC, o que o homem usou como desculpa para vê-la. Correu para o banheiro para fazer sua higiene, a campainha tocou, andou rapidamente para abrir a porta.

- Entra. - Disse um pouco enrolado pois estava com a escova de dentes na boca, terminou a higiene no banheiro de visitas. - Como foi de viagem? - Voltou para a sala.

- A viagem foi boa, Dodger se estressou um pouco, mas nada que um passeio no parque não resolva. - Sorriu, soltou o cão da coleira e deixou sua mala em um canto. - Como você está? - Articulou se aproximando da mulher.

- Estou bem, apesar de cansada. - Suspirou e sentiu o homem a abraçando, seu coração acelerou.

- Parece que alguém está ansiosa. - Beijou a testa da mulher.

- Idiota. - Riu.

- Bom, eu vou indo. Tenho um check-in para fazer. - Disse se afastando.

- Ah não! Nós combinamos de você ficar aqui, tenho dois quartos e um escritório, você trouxe seu notebook? - Thessa o encarou.

- Eu não sabia se você ainda ia me querer aqui... - Coçou a nuca lembrando da última vez que se viram pessoalmente.

- Já disse que você é um idiota? Seu idiota! - A mulher riu. - Vem, vou te mostrar o quarto.

Thessa foi andando, Dodger veio logo atrás, estava com saudade de sua mãe, Chris veio com a mala logo em seguida, ela abriu a porta do quarto de hóspedes e deu passagem para o homem.

- Eu vou só trocar a roupa de cama, tem uma semana que troquei, por mais que ninguém tenha dormido aí, é bom deitar nos lençóis com cheiro de amaciante. - Disse rapidamente, estava nervosa por tê-lo ali depois de finalmente assumir que é apaixonada por aquele homem.

- Está tudo bem, The! - O homem deixou a mala próximo ao guarda roupa e se aproximou. - Você fica linda quando está nervosa. - Sorriu e segurou o rosto da mulher.

- De novo Evans? Vai tentar me beijar de novo? - Ela cerrou os olhos.

Dessa vez ele não deixou a mulher escapar, ficou alguns segundos intercalando o olhar entre os olhos e a boca dela, aproveitando o momento e desejando que fosse eterno, que ficasse ali para sempre. Finalmente se beijaram, Thessa não lutou contra, quis aquilo desde que encontrou Evans na primeira festa da Marvel, mas sabia o que aquilo poderia causar em sua vida.

- Idiota! - The disse assim que se soltaram.

- Qual é? Vai dizer que não foi bom? - Ele estava a segurando pela cintura.

- Pior que isso. - Suspirou. - Foi maravilhoso! - Riu e pulou no homem, entrelaçando as pernas em sua cintura. - Você é um idiota.

- Se eu não tivesse acabado de ter um beijo correspondido, ficaria muito ofendido. - Andou com a mulher em seu colo e a colocou na cama.

- Eu não vou transar com você, pode tirar o cavalo da chuva. - Se ajeitou na cama, Dodger pulou em cima dela.

- Jamais! Nunca pensei nisso! - O homem riu e se deitou ao lado dos dois.

- Isso é loucura, Chris. - A mulher suspirou e o encarou.

- O que exatamente? - A encarou também.

- Nós dois juntos, você sabe... - Deu de ombros e afagou os pelos do cão que estava deitado entre os dois.

- Sei que você está preocupada com a sua carreira... Bom, nós já somos vistos juntos e todos sabem que somos amigos... - Começou a tirar a camiseta. - Podemos esconder se quiser e manter a história de grandes amigos. - Tirou os sapatos e se ajeitou ao lado da mulher.

- É melhor, pelo menos por enquanto. Fora que, você me beijou só uma vez. - Riu. - E a gente não vai transar tão cedo, então... Você ainda pode desistir. - Deu de ombros.

- Você está doida? - Franziu o cenho e encarou a mulher. - Esperei muito tempo para estar com você, não vou desistir assim.

- Então, tudo bem. - Ela se levantou da cama.

- Vai para onde? - Ele se sentou na cama.

- Para o meu quarto, é a porta aqui da frente. - Sorriu.

- Sério? - O homem pareceu confuso.

- Sério, Evans. - Saiu do quarto de hóspedes e foi para o seu, deixou a porta destrancada.

Thessa foi direto para o seu banheiro, ficou um tempo ouvindo música enquanto a água quente relaxava seu corpo. Tinha esquecido completamente que antes de ir no programa do Jimmy, combinou com Evans que ele e Dodger ficariam em seu apartamento durante uma semana, estremeceu ao lembrar da última conversa que tiveram pessoalmente.

Após o banho, colocou outro pijama, nada além de moletom e uma camiseta velha. Saiu do banho e lá estavam os dois deitados em sua cama.

- Dodger, você tudo bem, mas seu pai? - Cruzou os braços e encarou o homem.

- Você nos deixou sozinhos, Dodger estava chorando. - Riu e se aconchegou na cama. - E seu perfume é maravilhoso, eu vou dormir aqui mesmo.

- Evans! - A mulher falou um pouco mais alto fazendo o homem observá-la com total atenção. - Eu desisto. - Levantou os braços em rendição. - Pode ficar. - Se deitou ao lado dele na cama.

- Obrigado. - Riu. - Achei que iria me chutar daqui. - A abraçou pela cintura puxando para mais perto.

- Eu deveria, mas não vou, você trouxe meu neném para passar uns dias comigo. - Sorriu e se aconchegou ao corpo do homem.

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora