XXIII - Henry Cavill. [Temporada II]

388 28 0
                                    


- Você quer meu namorado Amy? Então pode ficar pra você! - Zoe se irritou com o flerte de Amy com Henry. 

- Zoe! - Henry a encarou. - Você sabe que...

- Que é só brincadeira. - Revirou os olhos. - Cansei disso Henry, ela claramente dá em cima de você e eu tenho que ficar olhando? Me poupem! - Se levantou e saiu do trailer de maquiagem. Amy observava tudo com um sorriso no rosto.

- Zoe! - Henry a chamou. 

- Volta para a maquiagem. - Retrucou assim que se virou para encará-lo. 

- Você não pode ir embora assim. - Se aproximou e a segurou pela cintura. 

- Henry, volta pra lá e fica com a Amy, ela faz parte do seu mundo. - Sorriu sem mostrar os dentes, algumas lágrimas escorreram. - Eu sou só uma estudante de arte, odeio exposição e todas as consequências que ela traz. - Respirou fundo e fechou os olhos. 

- Zo! Nunca mais, está me ouvindo? - Ele limpou as lágrimas dela. - Nunca mais ouse dizer que você é só isso! E não, eu não vou ficar com a Amy! Ela pode até gostar de mim, ou seja lá o que isso for. Mas eu amo você! - Colocou as duas mãos no rosto da mulher. - Abra os olhos, me encara enquanto eu digo que amo você. - Ela assim o fez. - Eu amo você, está entendendo? Você! 

- Você é um idiota! - Riu. - Eu amo você também. - Sorriu. - Agora volte para o trailer, termine sua maquiagem. Eu vou para casa, preciso dormir. - O abraçou. 

- Tudo bem, me mande mensagem mesmo que eu demore para responder. - Soltou a mulher. 

- Pode deixar, controlador. - Riu. - Mas ainda estou brava, viu?! Não pense que dizer que me ama te livrou de algo

- Espero que me dê uma surra de boceta! - Retrucou. 

- Henry! - A mulher riu e deu um leve tapa no ombro dele. 

- Você gosta que eu sei. - Riu. 

- Idiota! Vai trabalhar, tchau, te amo. - Disse se afastando. 

- Te amo. - Sorriu e voltou para o trailer.

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora