XXXVI - Sebastian Stan. [Temporada I]

210 14 0
                                    


- Não acredito nisso! - Ela ouviu o namorado resmungando.

- O que foi baby? - A mulher perguntou da cozinha onde terminava de fazer o almoço.

- Isso! - O homem entrou na cozinha com o celular na mão. - Olha isso! - Stan mostrou a tela do celular, o Instagram estava aberto nos comentários da última foto que ela postou.

- Ah! - Era um comentário do Henry Cavill, dizendo o quanto ela estava bonita. - Não tinha visto isso. - Realmente ela não tinha visto.

- Se continuar assim, nós vamos ter problemas. - Resmungou.

- Sebastian, o que eu disse para você? - Parou o que estava fazendo e encarou o homem.

- Que eu não tenho que me preocupar, porque você é minha namorada e ele é só seu amigo. - Revirou os olhos.

- Não sei o motivo de surtar desse jeito. - Voltou para a panela onde estava o molho.

- Você tem que entender... - Se aproximou por trás da mulher a segurando pela cintura. - Que você é incrível. - Beijou o pescoço dela. - Maravilhosa, cheirosa, simpática, inteligente... - Beijou o pescoço dela novamente.

- Baby... Preciso terminar o almoço. - Respondeu ao tentar se esquivar. - Mas obrigada pelos elogios. - Sorriu e deu um selinho nele que se afastou e se sentou na cadeira de frente a mesa.

Sebastian ficou observando a namorada terminar de preparar o almoço, trocaram algumas palavras, ele tirou algumas fotos sem que ela percebesse.

Assim que o almoço ficou pronto, eles comeram. Ele lavou a louça, secou e guardou. Quando foi para a sala a namorada estava no sofá, concentrada no celular.

- Tudo bem aí? - Disse se sentando ao lado dela.

- Tudo... - Continuou concentrada.

- Mesmo? - Insistiu.

- Sim, estou só resolvendo uma coisa... - Respirou fundo.

- O que exatamente? - Ficou curioso.

- Você já vai ver, pega seu celular. - A mulher continuou focada em seu celular enquanto digitava algo rapidamente.

- Tudo bem... - Ele pegou o celular que logo vibrou com a notificação da namorada.

Ela postou a primeira foto que tiraram juntos, no segundo encontro, no restaurante que se tornou o preferido dos dois, com a música que tocava ao fundo quando ela o pediu em namoro, a versão acústica de If I'm James Dean, You're Audrey Hepburn. E um texto incrível, onde ela descrevia como seu estômago ficava cheio de borboletas sempre que pensava nele e mais alguns clichês que encheram os olhos do homem de lágrimas.

Henry comentou a foto dos dois, dizendo o quanto admirava a relação deles e que estava com saudade de beber com o casal de amigos. Ali Sebastian finalmente entendeu que não havia motivo para se preocupar, Henry sabia seu lugar, sabia que ela era sua e que não o deixaria, não por outro homem. Ela só o deixaria se ele não se esforçasse tanto quanto ela para manter a relação, sempre disseram que só o amor não é suficiente.

___________________________________________

Música mencionada:

Revisado em 15.12.2022.

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora