IX - Sebastian Stan - Chris Evans. [Temporada II]

195 12 0
                                    

- Você é um otário! - A mais nova gritou.

- Não mais do que você! - Sebastian respondeu, ela só revirou os olhos e saiu andando para dentro da casa.

Estavam os amigos mais próximos reunidos ao redor da piscina, aproveitando a tarde quente na casa dos irmãos Evans. Chris, Scott e Renne.

Renne e Sebastian nunca se gostaram, ou pelo menos fingiam que não, Chris sempre achou que os dois formariam um belo casal, já Scott achava que eles acabariam se matando.

Dessa vez não foi diferente do que Scott já previa, Sebastian chegou e ignorou completamente Renne, que fingiu não ligar e ficou muito tempo conversando com Anthony, que nos últimos anos se tornou o seu melhor amigo.

Até Sebastian decidir provocar Renne com algumas piadas sobre coisas que ela gostava e sobre sua carreira como atriz, claramente ele não dava importância para o que ela gostava e nem para os papéis que ela havia feito, mas dessa vez Renne, que sempre ignorou, explodiu.

- Você é um otário! - Repetiu Mackie.

- Qual é?! - Sebastian revirou os olhos. - Vai defender a mimada?

- Ei! Aí não Sebas! - Chris o repreendeu.

- Desculpa. - Deu um gole na cerveja.

- Se você realmente parasse para conversar com ela cinco minutos, você saberia que de mimada ela não tem nada, idiota! - Mackie se levantou e foi na direção da casa procurar por Renne.

Depois de mais de uma hora Chris decidiu procurar pela irmã e pelo amigo, quando chegou no quarto viu as malas em um canto, Mackie sentado na cama e Renne saindo do banheiro secando o cabelo, com uma roupa mais despojada que costumava usar para viajar.

- Vai para onde? - Evans encostou no batente da porta.

- Para minha casa. - Respondeu jogando a toalha na cama e pegando sua bolsa de mão.

- Sua casa é aqui. - Evans estava sério.

- Não mais. - Respirou fundo. - Tony, me ajuda a descer as malas?

- Claro. - Sorriu sem mostrar os dentes e se levantou pegando as malas, Evans deu passagem pela porta.

- Tem certeza? - O mais velho encarou a mais nova.

- Tenho. - Renne passou pelo irmão sem olhar para trás, ele foi andando atrás dela.

- Você não pode ir assim. - Ele disse quando chegaram na sala, Mackie estava próximo a porta com as malas.

- Não só posso, como vou, o carro que pedi está chegando. - Sebastian entrou na sala. - E você, faça bom proveito da minha casa e dos meus irmãos, eles claramente preferem você.

- Isso não! - Chris a repreendeu.

- Não? Tem certeza? Todo esse tempo ele me tratou do jeito que quis e nem você, nem o Scott, disseram nada. - As lágrimas encheram seus olhos. - Eu sempre ignorei, achei que era coisa de homem imaturo, que uma hora ele ia se tocar ou vocês iam dizer alguma coisa, mas sabe, cansei de esperar. - Ela limpou as lágrimas.

- Renne... - Sebastian decidiu se pronunciar. - Eu...

- Nem começa! - A mais nova o repreendeu. - Sabe por que eu faço papéis pequenos? Porque eu recusei um grande e sabe por que eu recusei? Porque era um par romântico com você! Seu otário! Você, com todo esse ego, me fez desistir de um papel que poderia deslanchar minha carreira, por isso eu sigo fazendo papéis pequenos, para não ter que conviver com você e nem com a sua namorada nojenta! - Disparou quase sem respirar.

- O que a...? - Sebastian tentou continuar.

- Pergunta para ela o que ela me disse na Premier de Infinity War, espero que ela diga a verdade. - Respondeu ríspida e ouviu seu celular apitar no bolso, seu carro chegou.

Renne não disse mais nada, apenas assentiu para Mackie que entendeu que o carro já estava na porta. Mackie saiu primeiro e foi na direção do carro guardar as malas, Renne foi atrás e bateu a porta.

Antes de entrar no carro, Renne abraçou Mackie, chorou mais do que deveria. Entrou no carro e não olhou para trás. Voltou para Boston, retomou sua segunda opção de formação, que era jornalismo. A sua parte da casa passou para seus sobrinhos e não atendeu mais as ligações de Chris e nem de Scott.

Lisa, a grande matriarca, teve uma conversa séria com os filhos. Era inadmissível que alguém falasse de sua filha e eles não fizessem nada. Renne nunca mais apareceu nas reuniões da família, não queria mais vê-los. Até o dia que apareceram de surpresa com Sebastian, a mais nova estava prestes a ir embora para Londres.

- Mãe, esse café está maravilhoso! - Renne estava sentada à mesa com sua mãe à sua frente.

- Fiz do jeito que você gosta, afinal, preciso que você tenha um motivo para voltar para cá. - Lisa riu.

- Mãe, você sabe que Londres nem é tão longe assim depois que inventaram o avião. - Riu.

- Então é verdade, você vai para Londres? - Chris disse entrando na cozinha seguindo por Scott e Stan, que se manteve de cabeça baixa.

- Sim, e não é da conta de nenhum de vocês. - Sorriu e deu um gole no café.

- Realizou o sonho de namorar o Cavill? - Scott tentou amenizar, eles se sentaram à mesa também após abraçarem Lisa.

- Olha, namorar não, mas que a gente se pegou forte nas minhas férias, ah! Isso a gente fez! - Renne riu.

- Renne! - Lisa a repreendeu.

- Desculpa mãe. - Sorriu e terminou seu café. - Bom, tenho que ir. - Se levantou e abraçou sua mãe.

- Me avise quando chegar, querida. - Beijou seu rosto. - E mande um beijo para o Henry.

- Pode deixar, mãe. - Sorriu e a abraçou de novo.

- Ele vai te buscar, não vai? - A matriarca estava preocupada.

- Vai sim, mãe. - Sorriu. - Você sabe, ele é super protetor e está sempre comigo, mesmo quando não preciso. - Piscou para a mãe, ela disse para provocar os irmãos, sabia que estavam se sentindo culpados.

Renne saiu pela porta com a sua mala e bolsa de mão, suas coisas tinham ido antes. Realmente estava enroscada com Henry, mas estava se mudando devido a proposta de emprego que recebeu, concordou sem nem pensar duas vezes, precisava desse tempo para si.

Os homens estavam à mesa, Lisa os encarava com lágrimas nos olhos.

- Minha família foi destruída e vocês três são culpados! - A mais velha disparou.

- A culpa é toda minha. - Stan começou, ele realmente parecia abalado, quando tudo aconteceu percebeu o que realmente sentia pela mulher, mas era tarde demais.

- Mas com certeza! - Encarou Scott e Chris. - E vocês dois, são responsáveis por isso também!

- Dá para ver no rosto dela a mágoa. - Chris comentou, dava para ver lágrimas em seus olhos.

- O Mackie nem me atende mais. - Comentou Stan.

- Ela trata ele como se ele fosse irmão dela. - Scott completou, ele já estava chorando.

- Porque é isso que ele é para ela e não adianta chorar, vocês já fizeram a burrada. - Respondeu Lisa. - E fico tranquila dela ter o Anthony e o Henry, ela está feliz agora. - Suspirou. - Até trouxe o Henry para passar o fim de semana com a gente, ele cozinha muito bem e é muito carinhoso com ela. - Lisa sorriu ao lembrar do fim de semana.

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora