XXXII - Sebastian Stan - Henry Cavill. [Temporada II]

155 13 0
                                    

Aria e Sebastian tinham acabado de transar, o homem a puxou pela cintura e a abraçou para dormirem. Ela estava exausta pelo dia corrido e pela transa que acabara de acontecer. 

Acordou no meio da noite, o homem já não estava mais abraçado ao seu corpo. Levantou, tomou banho, colocou sua roupa, pegou suas coisas e foi embora. Aquela era a última vez. 

Sebastian tinha um relacionamento por contrato há pelo menos dois anos, no início estava tudo bem. Ele tinha uma namorada para desfilar por aí e tinha Aria para transar sempre que quisesse. 

Ela sabia que uma hora se cansaria de ser somente a foda, Sebastian negava que era só isso, dizia que a amava mas nunca foi o suficiente. Aria sabia que só o amor não era suficiente. 

Então nessa noite ela se foi, para não voltar mais para a vida e nem para a cama dele. Ainda se encontrariam pois eram colegas de elenco, mas ela nunca mais se envolveria com ele. Aquilo doeu, porque ela o amava, tinha certeza que era com ele que realizaria um de seus grandes sonhos, casar. Mas no último ano perdeu essa certeza. 

No dia seguinte, ao chegar no set de gravação, foi direto para o trailer de maquiagem. Fingiu que o homem não existia, ele estava confuso, ela não o atendeu, nem respondeu suas mensagens essa manhã. 

- Está tudo bem? - Ele se aproximou quando percebeu que Aria estava sozinha. 

- Está sim. - Sorriu sem mostrar os dentes, estavam sozinhos no trailer.

- Não é o que parece, me deixou sozinho no meio da noite, não me atendeu e nem respondeu... - Chegou mais perto beijando o pescoço da mulher que se afastou rapidamente. 

- Eu não quero mais isso. - Respondeu sem encará-lo. 

- Não quer mais ficar comigo? - Ele se assustou, passou as mãos pelo cabelo. 

- Exatamente, não quero mais. - O fitou, olho no olho. 

- Por que? O que eu fiz? - Se aproximou novamente. 

- Você não fez nada e esse é o problema. - Respirou fundo. - Para você é confortável me ter na sua cama quando quiser e ter a outra pra desfilar por aí, cansei. Foram dois anos assim. - Algumas lágrimas escorreram. 

- Você sabe que eu amo você. - Algumas lágrimas escorreram dos seus olhos também. 

- Não é o suficiente e você sabe. - Secou as lágrimas com os dedos. - Vamos terminar essa série e fingir que nada disso aconteceu.

- E se a série for renovada novamente? - Cruzou os braços na frente do peito. 

- Vou continuar fingindo que nada aconteceu. - Sorriu sem mostrar os dentes. - Preciso ir, tenho algumas cenas para gravar

Aria saiu do trailer, foi na direção do set, focou em suas falas. Nunca se dedicou tanto ao trabalho como nos meses seguintes. 

E o que o ex casal mais temia aconteceu, a série foi renovada para terceira e quarta temporada.

 Após a terceira temporada, Sebastian terminou o relacionamento por contrato, ainda amava Aria mas era tarde demais.

 No dia que decidiu se declarar, ela assumiu seu namoro com Henry, todos já sabiam que estavam juntos há pelo menos seis meses, e também disse que estava grávida e o seu grande sonho de se casar seria realizado após o nascimento do bebê. 

Naquele momento Sebastian foi quebrado por dentro, dava para ver em seus olhos, no seu rosto, o quanto aquilo o estilhaçou. A culpa de não ter tomado iniciativa antes o dominou.

Hoje a sua garota realizaria todos os seus sonhos, mas com outro homem. 

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora