XXXIV - Sebastian Stan. [Temporada I]

235 15 0
                                    


- Cansei! - Eva suspirou largando o garfo e abrindo o último botão da calça jeans.

- Finalmente! - Sebastian riu. - Você comeu duas pizzas sozinha, achei que não ia parar nunca mais.

- Ué, você que me trouxe para esse rodízio. - Riu.

- Mas não era para fazer o gerente chorar. - Retrucou e riu.

- Era para que então Seb? - Arqueou a sobrancelha.

- Para matar a vontade de pizza e irmos embora transar loucamente, mas sei que não vai rolar, porque você não transa depois que come muito. - Deu de ombros.

- Sebastian! - Eva deu um tapa de leve no ombro dele. - A audácia! - Riu. - Mas você está certo, não gosto de transar depois de ter comido muito, deveria ter me avisado das suas intenções.

- Queria fazer surpresa. - Deu de ombros e terminou de tomar a bebida em seu copo.

- Acho que não deu muito certo. - A mulher riu e pegou o celular.

- Sério? Enquanto jantamos? - O homem a encarou sério.

- Vou responder minha mãe, já vou largar isso aqui. E, já acabamos de jantar. - Continuou concentrada em seu celular, na verdade Eva estava terminando de combinar com Mackie e Evans a surpresa de aniversário de Stan. - Pronto. - Disse bloqueando a tela do celular e o colocando no bolso.

- Vamos embora? Estou cansado.

- Vamos, preciso de um banho, meu pijama e cama.

- Essa é uma ótima ideia, Eva.

- Sempre tenho ótimas idéias, Seb. - Riu.

Os dois pagaram a conta, se levantaram e foram embora. No carro o silêncio era presente, mas não de forma desconfortável, o casal estava junto há pouco tempo mas se entendiam como ninguém, a conexão era perceptível. Só pelo olhar Sebastian sabia o que estava acontecendo com Eva e vice-versa.

Ao chegar em casa tomaram banho juntos, colocaram seus pijamas e se deitaram na cama.

- Você vai comigo na premier de Endgame? - Sebastian encarou a namorada que estava deitada ao seu lado.

- Não sei se quero toda essa exposição, baby. - Eva contraiu o corpo só de pensar em ter sua vida revirada.

- Tudo bem, baby! - Sorriu e deu um beijo na testa dela. - Sei que ainda é estranho para você.

- Não é estranho, só quero preservar a gente, sabe? - Ela se aconchegou no corpo do homem. - Porque por enquanto são só suspeitas que estamos juntos, quando isso vier à tona, será caótico.

- Você tem medo de revirarem sua vida? - Ele a apertou levemente contra seu corpo.

- Sim, não só por mim, mas pela minha mãe e irmã. Você sabe que não foi fácil. - A respiração dela pesou só de pensar na possibilidade de ter sua família exposta.

- Relaxa, a gente vai com calma e mantém da forma que você quiser, mas que você ficaria linda naquele vestido branco na premier, ficaria. - Ele riu, amenizou o clima.

- Eu posso usar ele para você. - A mulher riu.

___________________________________________

Revisada em 15.12.2022.

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora