- Seu namorado chega hoje? - Henry gritou da cozinha.- O Evans não é meu namorado, idiota! - Meredith respondeu da sala.
- Mas parece. - Retrucou ainda falando alto.
- Foca no almoço, Henry! - Resmungou.
Os irmãos ficaram em silêncio, Henry estava preparando o almoço. Assim que ficou pronto os irmãos se sentaram à mesa, conversaram sobre coisas triviais.
Mery não conseguia esconder que estava ansiosa pela chegada de Evans, eles estavam enrolados e esse fim de semana seria a primeira aparição deles.
No tapete vermelho da premiére da Guerra Civil em Londres, seu estômago estava para sair da boca. E só piorou quando Evans disse que estava a caminho.
- Ele está chegando. - Mery disparou no meio da conversa.
- O Evans já está chegando? - Henry a encarou.
- Sim. - Coçou a nuca e encarou novamente a tela do celular com a mensagem.
- Você está muito apaixonada. - Riu o irmão mais velho.
- Promete que não vai ficar de piadinha? - A mais nova estava preocupada.
- Relaxa, ele gosta de você também e eu não vou fazer piada, prometo. - Sorriu travesso, ele iria fazer piadas sim.
Terminaram de almoçar, ela lavou e secou a louça já que o irmão fez a comida. Colocou o que sobrou na geladeira e voltou para a sala. Assim que sentou no sofá a campainha tocou, se levantou rapidamente.
- Eu atendo. - Gritou para o irmão que estava no andar de cima.
- Ok. - Respondeu.
- Chris! - Pulou no colo do homem assim que abriu a porta.
- Mery! - Retribuiu o abraço e ajudou a mulher a cruzar as pernas em sua cintura. - Senti sua falta. - Um braço segurava a cintura da mulher e o outro apoiava as costas dela.
- Senti tanto sua falta. - Afundou o rosto no pescoço do homem. - Esse perfume é novo.
- Mery, vou levar o Kal para... - Henry estava vindo na direção da porta e parou quando viu os dois abraçados. - Desculpa, eu não queria atrapalhar. - Sorriu, a irmã desceu do colo de Chris. - Vou levar o Kal para dar uma volta e comprar algumas coisas. - Passou pelos dois e fez um cumprimento rápido com Chris.
- Tudo bem, te vejo mais tarde. - Sorriu para o irmão, estava corada, não queria que ele tivesse visto a cena. - Vem. - Puxou Chris pela mão.
- Calma, minha mala. - Riu e voltou na direção da porta, pegou sua mala e entrou.
- Vou te mostrar o quarto. - Disse fechando a porta e passando pelo homem.
Mery mostrou a parte de baixo da casa para ele, depois de alguns minutos subiram, mostrou onde era o quarto de Henry, mostrou onde ficava seu quarto e por último o de hóspede onde Chris ficaria.
- Achei que íamos ficar juntos. - Comentou o homem.
- É... Mas aqui é a casa do meu irmão e por mais que ele não ligue, eu ligo sabe... - Abaixou a cabeça.
- Tudo bem, baby! - Sorriu para Mery. - Bem aconchegante. - Colocou a mala em um canto e se sentou na cama.
- Por incrível que pareça, meu irmão tem bom gosto. - Sorriu e se sentou ao lado do homem.
- E sobre o perfume, é novo mesmo. - Segurou a mulher pela cintura e a puxou para o seu colo.
- É bem gostoso. - Afundou o rosto mais uma vez em seu pescoço.
- Eu ou o perfume? - Riu, a respiração da mulher arrepiou seu corpo.
- Os dois. - Riu e o encarou.
- Você está linda. - Beijou a testa da mulher.
- Da próxima vez que ficarmos seis meses longe, eu vou te capar Evans. - Tentou ficar séria mas logo caiu na risada.
- Pra que tanta agressividade garota? - Riu também.
Chris ficaria em Londres somente esse fim de semana, a tour passaria por mais algumas capitais na Europa, mas Mery não poderia acompanhá-lo.
Conversaram por mais alguns minutos até o homem ir tomar banho, ele ficou jogada na cama, vendo algo no celular. Quando o homem voltou, ela tinha pego no sono, não contou a ele mas quase não dormiu de ansiedade. Ele tirou uma foto dela dormindo, se ajeitou ao seu lado e dormiu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanficOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...