XLVII - Chris Evans. [Temporada II]

177 9 0
                                    

Aurora estava deitada na espreguiçadeira, aproveitando sua folga e a piscina de sua casa. Seu celular apitou, era seu melhor amigo, Chris Evans.

- Vamos fazer algo hoje?

- Não, estou tomando sol na minha piscina.

- Posso te fazer companhia?

- Só se trouxer o Dodger.

- Golpe baixo.

- Sempre.

- Te vejo em quinze minutos.

- A chave está no lugar de sempre.

Depois de quase meia hora ouviu alguém abrindo a porta de vidro da cozinha para a varanda, ouviu um latido, abriu os olhos e olhou na direção. Dodger veio correndo para o colo da mulher que fez carinho no cão assim que ele subiu em cima dela.

- Dodger! - Chris repreendeu o cão.

- Deixa ele, Chris. - A mulher sorriu para o amigo ainda fazendo carinho no cão.

- Por isso que ele está mimado. - Riu.

Chris tirou a camiseta, ficou somente de bermuda e deitou na espreguiçadeira ao lado da amiga.

- Estava com saudade de você. - Evans disparou, os dois estavam deitados de olhos fechados.

- Estava com saudade também, Evans. - A mulher se ajeitou e Dodger reclamou um pouco.

- Deveríamos nos ver mais vezes. - Comentou.

- Agora que estou de férias, tenho mais tempo.

- Podíamos ir para Boston, minha mãe está com saudade.

- E depois para Cincinnati, se minha mãe descobre que visitei a sua e não fui vê-la, sou uma mulher morta. - Riu.

- Como você faz drama. - Riu também.

- É sério, da última vez ela quase me deu uma surra. Você podia ir comigo, ela te adora e adora o Dodger.

- É uma boa ideia, uma semana em cada mãe?

- Perfeito.

Os amigos continuaram deitados tomando sol, de olhos fechados, apenas aproveitando. Depois de alguns minutos Aurora se levantou e se jogou na piscina, assustando Chris, que logo depois começou a rir até chorar.

- Meu Deus! - Chris estava sem ar. - Eu não consigo...

- Não consegue...? - Aurora saiu da piscina rapidamente. - Vou pegar água para você. - Ela caminhou até a cozinha e pegou uma garrafa na geladeira, voltando até a área da piscina. - Toma! - Entrou a garrafa para o amigo.

- Obrigado. - Sorriu e pegou a garrafa.

- Está melhor? - Ela estava preocupada.

- Estou sim, foi só uma crise de riso. - Bebeu metade da água que estava na garrafa.

- Tudo bem. - Respirou fundo e relaxou o corpo, se deitou novamente na espreguiçadeira.

- Não vai voltar para a água? - Encarou a amiga.

- Não, vou ficar aqui pegando uma corzinha. - Sorriu. - Aliás, vou sair com aquele seu amigo. - Fechou os olhos e se ajeitou.

- Que amigo? O Sebastian? - Ouvi o ranger da espreguiçadeira.

- Ele mesmo.

- Finalmente! - Riu. - Não aguentava mais ele me pedindo para fazer a ponte entre vocês.

- Se tivesse sido por você, ele não teria chance, você sabe.

- Ô se sei! - Riu.

Os amigos passaram o dia na piscina. Dodger logo voltou de dentro da casa e ficou fazendo companhia a Aurora, ele não desgrudou da sua tia humana.

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora