- Ei! Você jogou um +4? É sério Stan? - Reclamou Mackie.- Para de ser um bebezão, Mackie! - Amélia respondeu.
- Para de defender seu namoradinho, Ame! - Mackie exclamou.
- Ei! Ele só é meu namorado na série, idiota! - Ame riu.
- Só na série, porque seria nojento te beijar na vida real. - Provocou Stan, eles já tinha se envolvido fora da série, mas Ame escolheu não contar aos amigos.
- Olha, seria uma grande honra para você me beijar na vida real, mas acho que você morreria de tanta felicidade. - Ame deu de ombros.
- Ai! - Gritou Evans. - Poderia ir dormir sem essa, Sebas! - Riu colocando a mão no peito.
- Vocês são todos idiotas. - Amélia disse se levantando. - Eu vou pegar uma cerveja e ver o que as meninas estão fazendo, até mais, panacões.
Amélia foi em direção a cozinha, Scar e Lizzie estavam esperando a torta terminar de assar, enquanto tomavam uma cerveja sentadas de frente a bancada da cozinha, Ame se sentou próxima a elas.
- Como estão as coisas Ame? - Scar perguntou.
- Estão bem. - Deu de ombros e tomou um gole da cerveja.
- Mesmo? - Lizzie insistiu.
- Estou cansada só, não dormi direito essa semana. - Suspirou.
- Ainda preocupada? - Scar encarava a morena parecendo estar preocupada.
- Sim, meu irmão entrou naquela trilha e até agora não deu sinal de vida... Sei que notícias ruins chegam logo, mas eu só...
- Só queria um sinal de vida. - Completou Lizzie.
- Sim, e para ajudar me sinto culpada por tentar me divertir com os meus amigos. - Ame respirou fundo novamente e tomou quase metade da cerveja.
- Ame, é normal seu irmão ficar dias sem dar notícias, está tudo bem, sei que dessa vez estão brigados, mas logo ele volta e vocês se acertam. - Sorriu com cumplicidade.
- Scar está certa, Ame, seu irmão te ama e logo estará aqui com a gente. - Lizzie sorriu e pegou a mão da amiga.
- Obrigada meninas, não sei o que faria sem vocês. - Ame sorriu com sinceridade.
- Mas e a vida amorosa? - Scar perguntou, Ame se ajeitou na cadeira e Lizzie soltou sua mão.
- Bom. - Pensou um pouco antes de responder. - Eu não sei.
- Stan não disse nada? - Lizzie estava curiosa.
- Não, nós ficamos naquele dia no bar, mas depois disso ele agiu como se nada tivesse acontecido, então eu fiz o mesmo. - Deu de ombros.
- Bom, talvez seja melhor mesmo. - Scar deu um gole na cerveja.
- Talvez... Vi em alguns sites de fofoca que ele está saindo com uma modelo espanhola. - Ame deu de ombros.
- Fiquei sabendo disso também. - Comentou Lizzie.
- E ela é bonita, viu?! Até eu sairia com ela. - Ame riu e deu outro gole na cerveja.
- Quem é bonita? - Stan perguntou entrando na cozinha.
- Sua namorada. - Respondeu Ame, Scar e Lizzie engoliram seco.
- Que namorada? - Stan riu e abriu a geladeira pegando outra cerveja.
- Pega uma para mim também, por favor. - Pediu Ame.
- Nós vamos dar uma volta. - Disse Scar saindo da cozinha com Lizzie.
- Você não me respondeu. - Stan entregou a cerveja a Ame e se sentou no banco ao seu lado. - Que namorada?
- A modelo espanhola, sonso. - A mais nova deu de ombros e bebeu mais um pouco.
- Ela não é minha namorada e eu não sou sonso. - Stan colocou uma de suas mãos na perna da mais nova.
- Até vinte minutos atrás você disse que seria nojento me beijar na vida real, agora está acariciando minha perna...
- Não tem que fazer sentido, Ame! - O mais velho respondeu se aproximando e a beijou.
- Não vou fazer isso, Stan. - Ame disse ao parar o beijo.
A mais nova levantou, pegou a cerveja e voltou para sala, sentando ao lado de Evans que entrelaçou a mão dos dois, Ame sabia que a partir daquele momento havia perdido Stan para sempre, pois ele não se envolveria com a mulher que seu melhor amigo amava.
____________________________________________
Revisado em 13.12.2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanfictionOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...