XLVII - Chris Evans. [Temporada I]

278 10 0
                                    

- Gente, eu vou entrar, preciso resolver uma coisa, no máximo em uma hora estou de volta. - Jéssica se levantou.

Estava dando uma festa, havia comprado sua casa, que era enorme, e chamou seus amigos para um churrasco. Depois de anos trabalhando como diretora de arte na Marvel, finalmente conseguiu realizar um de seus sonhos, a casa gigante com seis quartos, duas suítes, três banheiros, duas piscinas, um cinema, sala, cozinha, escritório, biblioteca, garagem que cabem pelo menos sete carros e um quintal muito grande com jardim.

Estavam no churrasco seus amigos mais próximos, Sebastian Stan, Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Robert Downey Jr., Henry Cavill, Gal Gadot, Tom Hiddleston, Richard Madden, Tom Holland e Zendaya.

A mulher foi andando na direção da varanda de frente para o jardim, subiu os degraus, atravessou a cozinha e a sala e entrou no escritório. Com o celular em mãos ligou para o número que mandou mensagem, estavam com problemas em um dos cenários do próximo filme. Isso estava deixando Jéssica com a cabeça fervendo.

Depois de duas horas de discussão, ela resolveu que seria melhor ir ao estúdio segunda-feira. Assim que desligou a ligação ouviu um barulho de vidro se quebrando, saiu do escritório e foi na direção do quintal, cruzando novamente a sala e a cozinha. Viu sua porta de vidro aos pedaços e bola de futebol americano no chão. Evans estava mais branco que o normal, Mackie e Sebastian riam ao ponto de chorar.

- Puta que pariu! - Gritou Madden.

- Eu vou te matar, Evans! - Gritou, estava brava mas não o suficiente para matá-lo.

- Me desculpa, eu... - Respirou fundo. - Eu pago a porta, baby! - Respondeu, ele nunca a chamava de baby na frente dos outros, ninguém sabia que tinham algo.

- Evans! - Gritou e os amigos encaravam tentando entender o que era aquilo.

- Está na hora, baby! - Retrucou indo na direção da namorada, que passou pela porta quebrada e parou na frente dos degraus, os amigos se aproximaram.

- Na hora de que? - Mackie se aproximou e cruzou os braços na frente do peito.

- Nós somos um casal. - Jéssica disse rapidamente, Evans entrelaçou as mãos dos dois.

- Ah não! - Madden disparou. - Eu sou seu melhor amigo, como não me contou Jess?

- Ei, eu sou o melhor amigo! - Retrucou Stan.

- Vocês dois são meus melhores amigos, idiotas! - Riu. - Mas eu não contei mesmo, foi escolha minha, se dependesse do Evans ele teria feito vídeo-chamada do nosso primeiro encontro com vocês.

- Teria mesmo, não é todo mundo que tem o privilégio de sair com essa mulher. - Riu e deu um beijo na cabeça da garota.

- Enfim, quais são os times? - Jess só queria que aquele clima fosse embora.

- Evans, Stan, Mackie, Ruffalo e Downey contra Hiddleston, Holland, Hemsworth, Cavill e Madden. - Respondeu Zendaya.

- Isso está interessante. - Jess riu. - Vamos, continuem o jogo, quero ver isso.

A mulher soltou a mão de seu namorado e sentou-se à mesa com Scar, Lizzie, Zendaya e Gal. Elas realmente prestaram atenção no jogo, depois do time do Cavill ter ganhado o jogo, todos foram para a piscina aproveitar o calor que fazia em LA. Evans, Stan e Mackie se responsabilizaram pelo churrasco.

O almoço foi cheio de comida, bebida e risadas entre os amigos, tudo estava leve. Evans passou o braço pelos ombros da namorada, os amigos os encararam e sorriram. Todos percebiam o clima que rolava entre eles, mas não imaginavam que já estavam no estágio de namoro, principalmente porque Jessica sempre foi cautelosa com sua vida fora do trabalho.

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora