O nervosismo estava estampado no rosto do casal, era a primeira aparição desde que assumiram que estavam juntos e o tapete azul do Spirit Awards que seria essa aparição.
Os dois desceram do carro, ele primeiro e logo em seguida ela, a gravata dele era da cor do vestido dela, os dois elegantes e sorridentes, mesmo nervosos.
Pararam no início do tapete, terminaram de se ajeitar, ela arrumou o cabelo dele, ele a beijou rapidamente e a deu o braço a ela. Pararam de frente os primeiros fotógrafos, a chuva de flashes começou, trocaram de pose algumas vezes.
Sebastian deu espaço para que ela tirasse algumas fotos sozinha e depois ela fez o mesmo, os dois se encaravam com ternura, a cumplicidade dos dois era palpável.
Algumas pessoas comentavam o quanto ele parecia estar leve próximo dela e o quando o sorriso dela era mais bonito perto dele.
Foram andando pelo tapete, os flashes continuaram. Chegaram próximo a área de entrevistas, a agente dos dois conversou com eles durante poucos minutos, assim que ela saiu, eles se encararam.
- Está tudo bem? - Sebastian questionou parecendo um pouco preocupado.
- Está tudo bem, meu bem. - Ela sorriu. - Preparado?
- Mais do que eu esperava. - Sorriu.
Deram alguns passos e chegaram perto dos jornalistas, cumprimentaram todos com um singelo "boa noite", seguiram de mãos dadas. O primeiro jornalista começou a entrevista.
- Esse é o primeiro evento de vocês como um casal oficialmente, como tem sido até agora?
- Bom, confesso que me deu um frio na barriga. - A mais nova riu. - Mas está tudo bem e deu tudo certo.
- Acho que eu estava mais nervoso que ela. - Riu. - Mas está tudo bem. - Sorriu.
Os jornalistas perguntaram sobre o relacionamento, as respostas eram um pouco escorregadias, tornar tudo público foi um grande passo e a partir daí o cuidado continuava redobrado.
Falaram também sobre o novo projeto de cada um e sobre o trabalho em conjunto, depois de quase meia hora adentraram o teatro onde era a cerimônia. Se juntaram a alguns conhecidos em uma grande mesa.
Sebastian não escondia a vontade de voltar para casa, ele sempre foi introvertido mesmo sendo ator, sua energia para eventos sociais era bem mais baixa do que a de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanfictionOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...