XLVI - Chris Evans. [Temporada II]

176 13 0
                                    

Os amigos iriam passar pelo tapete vermelho do Oscar. Evans chegou primeiro, já estava na metade, quando viu os flashes voltados para o começo. Cerrou os olhos na esperança de ver quem era, quando ouviu o nome de sua melhor amiga, sorriu. Ficou parado observando ela passar pelas pessoas, cumprimentando fãs e tirando fotos. 

- Lucy! - Evans abriu os braços assim que ela chegou perto. 

- Chris! - A mulher abriu os braços e abraçou o amigo, a chuva de flashes se voltou para eles. 

- Você está linda! - Comentou ao se soltar da melhor amiga. 

- Você está bonitão com esse terno azul! - Sorriu. - Se tudo der errado, você vai casar comigo usando ele. - Riu. 

- Combinado! - Evans riu e fizeram o seu tradicional hi-five. - Você vai dar alguma entrevista? 

- Sim, para a Vanessa, quer ir junto? Ou melhor, pode ir junto? - A mulher o encarou. 

- Claro! - Sorriu. 

Lucy fez mais algumas fotos, Chris ficou esperando e logo se direcionaram para a área de entrevistas. Cumprimentaram Vanessa e logo entraram ao ar. 

- Agora estamos aqui com Lucy Grimes e Chris Evans, arrisco dizer que são os mais bonitos da noite. - Sorriu para o casal de amigos. 

- Obrigada! - Lucy sorriu para Vanessa. 

- Ao lado da Lucy tenho que estar sempre bonito. - Evans sorriu. 

- Ah! Evans sempre sendo um fofo! - Vanessa comentou. - Esse ano o Chris não está concorrendo, mas você, Lucy, está, como estão suas expectativas? 

- Sendo sincera, estou bem nervosa. Liguei mais cedo para o Evans, que como todo mundo sabe é meu melhor amigo, desesperada. - Riu. - E conversamos sobre isso, estou concorrendo com grandes atrizes, que estão trabalhando a mais tempo que eu e até já levaram a estatueta, então tenho tentado manter o pé no chão e respirar fundo

- Um passarinho me contou que em breve vocês vão estrear uma comédia romântica, essa informação procede? 

- Sim! - Chris disparou. - Estamos muito empolgados, foi muito bom passar mais tempo e trabalhar com a Lucy. - Sorriu para a amiga. 

- Tirando os sustos que ele me deu no set, foi realmente maravilhoso. - Riu. 

- Acompanho os storys de vocês e acho hilário os sustos que ele te dá, Lucy. Desculpa. - Riu. 

- Tudo bem, Van. Eu vou superar isso. - Lucy foi dramática mas logo riu. 

- Eu ouvi vocês comentando que se tudo der errado, vão se casar, isso está certo? 

- Ih! - Evans riu. - Vai ter que se explicar Lucy. 

- Ei! - Deu um leve tapa no ombro do amigo. - Então, costumo brincar com o Chris que se tudo der errado nas nossas vidas, na parte amorosa, vamos nos casar. - Riu. - Minha mãe adora ele, a mãe dele me adora. Aliás, beijo tia Lisa, beijo mãe. - Sorriu para a câmera. - Então, por que não? - Riu. 

- Vocês dois são maravilhosos juntos! - Vanessa comentou. - Obrigada por passarem por aqui. - Sorriu. 

- Eu quem agradeço. - Lucy respondeu e também sorriu. 

- Obrigado Vanessa! - Chris assentiu e sorriu. 

Saíram da área de entrevistas e andaram um pouco mais a frente, era uma área onde os atores se reuniam antes de entrar, para fazer mais algumas fotos entre eles e ver alguns fãs. 

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora