V - Henry Cavill. [Temporada II]

395 28 0
                                    

- Me solta! - Ela disse e eu estremeci.

- O que foi? - Soltei e fiquei encarando.

- Estou cansada e quero ir para casa. - Disse se afastando.

- Aconteceu alguma coisa? - Cruzei os braços e a acompanhei com os olhos enquanto arrumava suas coisas.

- Não aconteceu nada, Henry! - Retrucou terminando de colocar algumas coisas em sua mochila.

- Aconteceu sim, você não é ríspida sem motivo. - Me aproximei.

- Aqui não é lugar para isso e eu só estou cansada. - Respondeu se afastando e pegando suas coisas.

- Eu te levo em casa. - Parei na porta, impedindo que ela passasse.

- O que você quer? - Ela me encarou, estava furiosa.

- Quero a verdade! - Respondi.

- Você quer a verdade? - Ela ajeitou a postura, como se quisesse parecer maior para me assustar, soltei um leve riso. - Você acha isso engraçado, Henry? - Agora eu estava fodido. - Quer saber? Você é um idiota, estúpido, na próxima vez que a Amy der em cima de você, eu simplesmente vou embora! Não sou obrigada a aturar esse tipo de coisa. - Respirou fundo. - Quer saber? Eu me demito, não vou ser mais sua assessora e se continuar assim, nem sua namorada! - Ela terminou de dizer e deu um jeito de passar por mim, quase passou por cima na verdade.

- Te vejo sexta. - Disse vendo ela se distanciar no corredor.

- Me poupa, Cavill! - Ela gritou do fim do corredor e eu ri.

Sempre soube que a única que conseguia tirar ela do sério era a Amy, mas enquanto conversávamos eu não me toquei que ela poderia ver, ou até mesmo se sentir desconfortável, ou até mesmo perceber algo que eu não perceberia.

**** Quebra de tempo ****

- Está mais calma? - Perguntei assim que terminei de comer.

- Com essa pizza eu sou o próprio Gandhi! - Riu e eu me senti em paz.

- Então, como será nossa semana? - Dei um gole no vinho.

- A sua vai ser entrevistando assessores a minha procurando emprego. - Respondeu colocando mais um pedaço na boca.

- Sério que se demitiu? - Arqueei a sobrancelha.

- Sim, nunca fui tão séria em toda minha vida. - Deu de ombros.

- Você sabe que se isso acontecer não vamos nos ver sempre, não é?! - Cruzei os braços.

- Vai ficar com saudade, Cavill? - Riu e me encarou com o sorriso sapeca de sempre.

- Você não tem jeito! - Sorri.

- Você se apaixonou por mim exatamente por isso, bonitão! - Riu.

- Talvez. - Relaxei na cadeira.

- Mas sério, preciso fazer outra coisa, eu amo estar e trabalhar com você, mas estou cansada. - Suspirou e relaxou na cadeira também.

- Você pode tirar férias, quem sabe viajar... - Respondi.

- Estou pensando em passar uns dias com a minha mãe.  - Ela continuou a comer.

- Saudade da minha sogra, seria bom passar uns dias com ela.

- Você pode me levar na sexta. - Sorriu.

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora