- Sai de cima de mim, Evans! - A mulher gritou, o homem havia caído em cima dela.
- Desculpa... - Ele estava corado e um pouco bêbado. - Tropecei...
- Eu percebi, mas se você não sair de cima de mim vai acabar me matando sem ar. - Ela o empurrou para o lado. - Agora sim. - Puxou o ar. - Como é bom respirar.
- Vem, Nic! - Stan se aproximou e estendeu a mão pra mulher.
- Obrigada, Seb. - Ela estendeu a mão para ele e se levantou.
- Vamos, Evans! - Mackie se aproximou e ajudou o homem a se levantar.
- Vou parar de beber. - Disparou Evans.
- Já ouvi isso tantas vezes que nem acredito mais. - Nic disse andando ao lado do homem, Stan e Mackie viam logo atrás.
- Eles são um casal e nem sabem. - Stan cochichou com Mackie.
- Eles vão perceber, cara. - Mackie respondeu e riu.
- Está rindo de que aí? - Nic se virou bruscamente para eles.
- De você e do tombo do Evans em cima de você. - Retrucou Stan.
- Idiotas! - Nic mostrou o dedo médio e voltou a andar ao lado de Evans. - Quer uma carona para casa?
- Mas você está na sua, cara. - Evans disparou.
- Por isso mesmo, não me custa nada te levar. - Deu de ombros.
- Se não for te atrapalhar... - Suspirou.
- Não vai. - Sorriu e foram em silêncio até chegarem às mesas, se juntaram aos amigos.
Passaram a tarde sentados juntos, conversando e comendo. Nic parou com as bebidas alcoólicas, ficou no suco. Evans tomou mais algumas cervejas mas estava mais interessado no churrasco. No fim da tarde, ficaram só os irmãos Stan e o Evans na casa.
- Seb, vou levar o Evans em casa. - Nic avisou o irmão.
- Cuidado na direção. - O irmão estava terminando de lavar a louça.
- Pode deixar. - Deu um beijo no rosto do irmão. - Vou aproveitar e pôr o lixo pra fora.
- Tchau, Sebas! - Evans se aproximou e abraçou o amigo.
- Tchau, Chris. - Retribuiu o abraço mas sem encostar as mãos no amigo, pois estavam molhadas. Logo se soltaram.
Nic pegou o saco de lixo que estava cheio e levou para fora, Chris queria levar mas ela não deixou, ele não a contrariou. Jogou o saco na caçamba assim que saíram, seu carro estava do lado de fora do condomínio. Andaram mais um pouco até a saída.
O caminho até a casa do Evans não era demorado, mesmo assim a mulher ligou o rádio, sempre gostou de dirigir ouvindo música. Foi cantarolando, o homem a observava, desde que a conheceu através do Stan, se apaixonou, principalmente por ela ser bem humorada e amar suas piadas, coisa que ela confessou em uma das bebedeiras entre os amigos.
- Você canta bem, deveria investir nisso. - Comentou Evans.
- Obrigada. - A mulher corou mas continuou focada na rua. - Fiz aula de canto e dança junto com o teatro.
- Imaginei. - Sorriu e sabia que ela estava o observando de canto de olho.
Depois de alguns minutos com Nic ainda cantando, chegaram na casa de Evans. Ele fez questão de fazer ela entrar para ver o Dodger. O cão a amava e sempre chorava quando ela ia embora, o que fez Evans deixá-lo com ela pelo menos uma vez na semana ou até mesmo quando viajava por poucos dias para algum outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanfictionOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...