XXXVIII - Chris Evans. [Temporada I]

242 13 0
                                    


- Christopher Robert Evans! - Ela gritou do andar de cima da casa e ouviu passos rápidos na escada.

- Oi baby! - O homem estava ofegante quando passou pela porta entrando no quarto. - Está tudo bem? - Parou na frente da namorada.

- O que é isso? - A mais nova entregou o celular a ele, tinha uma foto dele abraçado com outra mulher.

- Ah, essa é a Lily! - Disse devolvendo o celular.

- Seu suposto affair de três anos atrás? Ótimo Christopher! - Revirou os olhos e jogou o celular na cama.

- Ei, isso é ciúme? - Ele se aproximou e tentou abraçá-la, que desviou e foi na direção do banheiro. - Volta aqui. - Chris foi atrás da namorada.

- Vou tomar banho e levar o Dodger para passear, quem sabe não encontro um ex por aí e não tiro umas fotos abraçada nele. - Entrou de baixo do chuveiro, o homem riu.

- Você fica linda com ciúme! - Encostou no batente da porta e ficou observando a namorada tomar banho.

- Você ficaria lindo com olho roxo, idiota! - Retrucou ríspida.

- Eu já disse para você que agressão não. - Riu. - Você está parecendo um pinscher.

- Sai daqui! - Maia ficou furiosa, desligou o chuveiro e se enrolou na toalha.

- Não até você explicar o motivo de toda essa raiva. - Chris conhecia a namorada e sabia que não era só pela foto.

- Não vou explicar nada, Christopher! Quem tem que se explicar aqui é você, caso não tenha percebido. - A mulher parou na frente dele que continuava na porta impedindo a passagem.

- Me dá um motivo para eu não te pôr sentada naquela pia e te foder até essa sua raiva passar. - Os olhos do homem escureceram só de pensar nos dois juntos.

- Não é uma má ideia. - A mulher respondeu sem nem pensar e esquecendo completamente que estava com raiva.

Chris não pensou duas vezes, pegou a namorada pela cintura e a colocou sentada na grande pia do banheiro, transaram ali mesmo e depois foram para cama transar mais algumas vezes.

Maia acordou abraçada no travesseiro do namorado, quando se ajeitou para sair da cama, o homem entrou no quarto com uma bandeja em mãos, ordenando que ela ficasse na cama, olhou o relógio que marcava quatro e meia da tarde.

- Trouxe seu café da tarde, imaginei que estaria com fome depois da canseira que te dei. - Sorriu com malícia e colocou a bandeja no colo da namorada. - Mas agora nós precisamos conversar como adultos, não dá para resolver tudo transando.

- Você que deu a ideia. - A mais nova riu. - Eu ia passear com o meu neném. - Deu de ombros.

- Então não gostou? - Se sentou de frente para ela.

- Gostei, se não não teríamos repetido. - Sorriu e pegou a caneca dando um gole no café.

- Você é impossível, baby! - Riu. - Mas agora é sério, por que aquela raiva toda?

- Estou cansada de ser seu suposto affair e não sua namorada. - Respirou fundo sabendo o que viria depois.

- Não quero te expor, baby! - Chris segurou a mão da namorada.

- Será que eu não deveria opinar sobre essa escolha? - Ela o encarou.

- Então você acha que está na hora? - O homem estava sério, seu medo era expor o relacionamento de quase dois anos, entre as ficadas e o pedidos de namoro oficial, e acabar como todos os outros.

- Deixa eu só fazer uma coisa. - A mulher pegou o celular no cômodo ao lado da cama, trancou todas as redes sociais, avisou seus amigos próximos, seus pais e irmão que fizeram o mesmo com as redes sociais. - Pronto. - Colocou o celular no cômodo novamente e sorriu para o namorado.

- O que você fez? - A curiosidade estava estampada em seu rosto.

- Tranquei minhas redes e pedi pros meus amigos e família fazerem o mesmo. - Deu de ombros e pegou uma das frutas para comer.

- Ok... - Evans pegou o celular e postou a foto que tirou da mão de sua namorada com a aliança no dia que a pediu em namoro, não a marcou, mas deixou a legenda que planejou desde quando a conheceu. "A mulher que me escolheu para ser seu companheiro, parceiro e pai dos filhos. Ao infinito e além." - Pronto.

- O que você fez Evans? - Ela o encarou cerrando os olhos.

- Abre o Instagram, baby! - Respondeu pegando uma das frutas.

- Ah! Agora não. - Riu. - E essa fruta é minha!

Maia nunca quis a exposição que a carreira do namorado trazia, mas depois de quase dois anos estava cansada de cada mulher que ele seguia no Instagram ou aparecia conversando, se tornando o novo affair dele, enquanto ela estava em um relacionamento com ele. O limite foi quando uma outra celebridade disse que estava grávida dele, claro que era brincadeira, mas a briga foi feia na semana do ocorrido.

Nessa tarde eles comeram e ficaram na cama conversando, Maia não quis ver o que Chris postou, só estava em paz porque agora sabiam que ele tinha alguém e esperava que isso diminuísse a quantidade de boatos que apareciam a cada semana.

- Está tudo bem? - Questionou a namorada apoiando o queixo em sua barriga e a encarando.

- Está sim. - Ela sorriu para ele.

- Você nem pegou no seu celular... - Beijou a barriga da namorada e se ajeitou ao corpo dela.

- E nem vou, o que eu queria já tenho.

- É? - Ele levantou a cabeça encarando-a. - E o que conseguiu?

- Você, bobo! - Riu.

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora