- Tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if it's fake... - A mais nova cantarolou.- Ih! Lá vem a doida! - Evans riu entrando na cozinha.
- Idiota. - Retrucou. - 'Cause I don't fucking care at all and you been out all night, I don't know where you been... - Continuou cantando.
- Essa música é boa. - Evans comentou.
- Estou viciada nela. - Deu de ombros e terminou de lavar a louça. - Você seca, eu preciso sair.
- Vai aonde? - Questionou para a mais nova.
- Infelizmente não te interessa. - Sorriu e saiu da cozinha.
- Não estou achando graça nisso! - Retrucou.
- But I don't fucking care at all... - Respondeu cantando.
Evans apenas revirou os olhos e começou a secar e guardar a louça. Alicia estava dividindo a casa e as despesas com ele há pelo menos seis meses, os dois viviam se pegando mas nunca conversavam sobre o que era isso, mas cada vez mais ele ficava incomodado com o jeito solto dela.
As saídas sem satisfação, as noites fora de casa, os sumiços durante a semana, tudo isso estava deixando o mais velho de saco cheio. Mas sabia que se a pressionasse, ela seria escorregadia como um sabonete molhado e ele não queria correr o risco.
Ela, ao contrário dele, não tinha a vida nem um pouco reservada. Todo fim de semana estava em seu bar preferido, bebendo e se aproximando dos turistas que sempre estavam por LA. Sempre foi extrovertida e amava ter contato com as pessoas.
Mas também amava ficar em casa com o mais velho, vê-lo tocar piano, ou pelo menos tentar, era um de seus hobbies favoritos. Nunca parou para pensar que aquilo era um relacionamento, mas percebeu que a cada dia ele estava mais incomodado.
Quando subiu para se arrumar, estava animada. Na metade do banho desistiu de sair. Colocou seu pijama e desceu, ele estava sentado no sofá, somente de bermuda e o cabelo aparentemente úmido, o cheiro de seu perfume estava impregnado na sala.
- Não vai mais sair? - Evans continuou encarando a TV.
- Não, achei mais interessante ficar aqui. - Se sentou ao lado dele no sofá. - Nós precisamos conversar.
- Sobre...? - Ele a encarou sério.
- Sobre nós. - Respondeu o encarando também.
- O que exatamente sobre nós? - Evans começou a alternar o olhar dos olhos para a boca dela.
- Sobre você ficar incomodado com o que faço ou deixo de fazer. - Deu de ombros.
- Você... - Ele tentou começar algo, foi pego no flagra.
- Vai dizer que estou ficando louca? - Riu. - Você não vale um dólar, Evans! O ciúme fica estampado na sua cara, é nítido, só não vê quem não quer. Qual foi? Vai negar?
- Não mais. - Ele a puxou e a beijou ferozmente, como se sua vida dependesse daquilo.
- Calma, preciso respirar. - A mais nova quebrou o contato rapidamente. Riu. - Isso era mais que esperado, não é?!
- O que? - A olhou confuso.
- Nós dois, apaixonados. - Deu de ombros, ainda estava no colo dele.
- Então você também... - Abriu um grande sorriso.
- Ai meu Deus! Você é lerdo demais! - Riu e voltou a beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanfictionOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...