Lisa estava terminando de se arrumar, hoje era a noite de karaoke na casa do Evans. Fazia muito tempo que o elenco não se reunia, a última vez que se viram foi na festa após o lançamento de Endgame. Seu telefone tocou, atendeu assim que viu o nome do Evans na tela.
- Ei, Patriot boy! - Atendeu animada.
- Oi, Monalisa Bengals! - Riu. - Você já está a caminho?
- Estou terminando de me arrumar. - Disse ainda ajeitando o cabelo.
- Você sabe que é só uma social, não é? - Ouviu barulho de algo caindo no chão.
- Eu sei, baby! Posso terminar de arrumar meu cabelo? - Ela riu.
- Claro que pode, baby! - Ele riu também. - Acha que chega em quanto tempo?
- Por que você está me apressando, Evans? - A mulher começou a desconfiar.
- Tem alguém aqui que está com muita saudade. - Ela ouviu a voz de Sebastian no fundo da ligação. - E eu preciso da sua ajuda na cozinha.
- Avisa o Sebastian que ele podia ter me ligado para dizer que está com saudade. - A mulher riu. - Segundo, você deveria ter me avisado antes, eu teria ido para aí te ajudar, panaca! - Suspirou.
- Desculpa, eu estava resolvendo as coisas e...
- Está tudo bem, Evans. - Cortou o que o amigo ia dizer. - Acabei de terminar de arrumar meu cabelo, vou pegar minha bolsa e estou aí em vinte minutos.
- Eu te amo, Lisa! - Ele riu.
- Eu sei, até daqui a pouco. - Riu e desligou.
Lisa usava uma calça jeans preta, uma camiseta cinza lisa, coturno e um moletom do Bengals. Seu cabelo estava todo preso para trás, passou apenas um rímel e um batom nude. Pegou o celular e pediu um carro pelo aplicativo, em alguns minutos o carro chegou.
Chegando na casa do Evans, ela mandou uma mensagem e depois de alguns minutos a entrada dela foi liberada. Ela andou pelo caminho já conhecido, assim que Evans a viu foi em sua direção e a abraçou, um grande abraço de urso.
- Meu Deus! Você está me sufocando! - A mulher riu. - Tudo isso é saudade? A gente bebeu junto no outro fim de semana.
- Você é muito insensível! - Respondeu de uma forma bem dramática, a soltando e colocando o braço sobre seus ombros.
- E você é muito sensível. - A mulher riu e viu Stan na porta. - Não acredito que você está fazendo isso. - Disse em um tom mais baixo para o amigo.
- Só quero ver vocês dois juntos. - Sorriu para a amiga e tirou o braço de seus ombros. - Vamos, temos que terminar os aperitivos.
- Corrigindo, eu tenho que terminar, não é? - Lisa riu. - Oi Stan! - Disse ao se aproximar o abraçando.
- Oi Lisa. - Ele sorriu assim que se soltaram.
Os três entraram e foram na direção da cozinha, Lisa começou a organizar tudo, ainda faltava uma hora para os amigos chegarem. Evans subiu para tomar banho e trocar de roupa, deixando os dois sozinhos.
- Então... - Stan tentou quebrar o gelo. - Como você está?
- Estou bem, e você? - Ela ainda estava concentrada nos aperitivos.
- Estou bem. - Suspirou. - Ei. - Ele se aproximou a segurando pela cintura. - Estava com saudade de você. - Beijou seu pescoço.
- Seb... - A mulher virou de frente para ele. - Você sabe que poderia ter me ligado, eu teria ido até você. - Suspirou.
- Isso está mais complicado do que eu gostaria. - Stan a beijou com calma. - Mas acho que está na hora de descomplicar. - Disse assim que parou o beijo.
- Você e o Evans são dois idiotas! - A mulher riu e passou as mãos pelo rosto de Sebastian. - Sorte que você é bonito. - Riu.
- Então se eu não fosse bonito você não se interessaria por mim? - Cerrou os olhos e apertou mais a mulher contra seu corpo.
- Eu só não me interessaria por você se você fosse um imbecil. - Respondeu dando um selinho no homem.
- Boa resposta! - Riu e beijou a testa dela.
- Espero não estar atrapalhando. - Evans disse entrando na cozinha.
- Não está, baby! - Lisa respondeu se soltando de Stan, que a encarou estranho ao ouvir ela chamar Evans de baby.
- Baby? - Stan encarou os dois que estavam de frente a pia organizando os petiscos.
- Sim. - Lisa respondeu. - Nos chamamos assim desde o The First Avenger e não é porque você ficou com ciúme que vamos parar. - Ela se virou rapidamente e piscou para ele.
- Eu não... - Stan começou mas foi cortado.
- Relaxa Stan. - Ela riu e voltou a atenção para Evans. - E você baby, coloca as bebidas no freezer se não quando o pessoal chegar vão estar quente ainda.
Evans apenas assentiu e foi na direção da geladeira organizar tudo, Lisa terminou os aperitivos. Stan a observou interagir com seu amigo, os dois pareciam irmãos, ele gostava disso, gostava do jeito que ela se encaixava com seus amigos e como lidava com toda a exposição que sofriam.
Depois de mais de uma hora Scar, Lizzie, Aaron, Hemsworth, Ruffalo, Downey, Renner, Hiddleston e Holland chegaram. Todos se reuniram na grande sala do Evans, com a ajuda de Stan, Lisa levou os aperitivos e organizou na mesa de centro enquanto Evans trouxe as bebidas.
Todos estavam se divertindo e conversando, as duplas se revezavam na cantoria, até o momento que desistiram e usaram a playlist de Lisa no som do Evans.
- Como vocês estão? - Ruffalo se referiu a você e Stan quando foram na cozinha pegar mais cerveja.
- Estamos bem, eu acho. - Deu de ombros encostando no balcão.
- Vocês não conversaram, não é? - Ruffalo pegou as cervejas da geladeira e colocou no balcão ao lado de Lisa.
- Não, ainda não. - Lisa pegou uma das cervejas, abriu e deu um gole.
- Nem parecem adultos. - Ruffalo revirou os olhos. - Vamos. - Pegou as cervejas e voltou com Lisa para a sala. - Stan, Lisa, quarto, agora. - Disse chegando na sala.
- Sim senhor! - Os dois responderam juntos.
Subiram as escadas, Evans encarava os dois com um sorriso presunçoso no rosto, Lisa mostrou o dedo do meio para ele. Sebastian foi na frente e entrou no quarto de hóspede que sempre ficava quando estava em LA. Lisa entrou e ele trancou a porta. Ainda estava com a cerveja na mão.
- O que vamos fazer? - Ela bebeu metade da cerveja.
- A gente pode...
- Se você disser transar, eu vou torcer seu pescoço. - Respondeu e riu.
- Conversar, Lisa! Conversar! - Riu.
- Sobre o que quer conversar? - Ela se sentou na cama e terminou a cerveja, colocando a garrafa no cômodo ao lado da cama.
- Acho que sobre nós. - Ele sentou ao lado dela e a encarou. - Cansei de esperar para te ver uma vez no mês. - Disparou.
- Seb, eu gosto de você, gosto de estar com você, mas...
- Mas não quer estar comigo?
- Não idiota! - Riu. - Não quero me mudar para NYC, tudo está aqui em LA, sabe?! - Ele assentiu. - E preciso focar na minha carreira.
- Bom, se você quiser, eu posso vir mais vezes, nós damos um jeito porque eu quero estar com você.
- Eu também quero estar com você. - Ela sentou-se no colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanfictionOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...