Já haviam passado algumas semanas desde a primeira vez que levei May para um encontro, ela ainda não tinha se livrado da ideia de "não temos intimidade o suficiente para eu te dar meu número" e mais que isso, não tínhamos nem nos beijado. Essa mulher estava me deixando louco.
Todos os dias eu passava pela manhã na cafeteria com o Kal, ela sempre tirava alguns minutos para ficar mimando ele, chegou até a comprar os biscoitos preferidos dele para dar sempre que eu o levasse, confesso que isso deixava meu coração quente.
- Bom dia! - Disse a May assim que entrei na cafeteria e me sentei de frente ao balcão.
- Bom dia, Henry. - Sorriu. - Está tudo bem com o Kal?
- Está tudo bem sim e estou bem também, obrigado por perguntar. - Ri.
- Desculpa... - Riu. - Você está bem? Conseguiu resolver a questão sobre LA?
- Estou bem e ainda não. - A encarei. - Como você está?
- Não sei. - Sorriu sem mostrar os dentes. - Tenho algumas pendências da faculdade e não sei por onde começar. - O celular dela apitou no bolso, ela o retirou e ficou concentrada, depois de alguns minutos me encarou. - A gente precisa conversar.
- Aconteceu algo? - Estranhei aquilo.
- Sim. - Respondeu seca. - Vem. - Fez um sinal com a cabeça e eu entendi que era para segui-la.
- Então...? - Disse assim que entramos em uma sala ao fundo.
- Por que me escondeu isso aqui? - Me entregou seu celular, havia uma matéria falando sobre meu suposto affair.
- O que exatamente eu escondi? - Encarei.
- Essas fofocas, você sabe que eu não acompanho nada disso mesmo me preparando para ser jornalista. - Respirou fundo. - É claro que eu sei quem você é, me toquei disso depois que você saiu daqui quando apareceu com o Kal a primeira vez, mas não quero fazer parte disso, não quero ser seu suposto affair, gosto de ser anônima, ter uma vida normal...
- Olha May... - Cheguei mais perto e a abracei. - Nunca quis te jogar dentro desse furacão, por isso mesmo não te mostrei nada disso, mas pelo jeito não deu certo, te acharam. - Ela se aconchegou no meu corpo. - Só... Vamos tentar não surtar com isso...
- Não sei se posso seguir com isso, Henry. - Ela ainda estava aconchegada ao meu corpo, mas senti sua respiração pesar.
- Ei. - Me afastei um pouco e segurei seu rosto fazendo com que me encarasse. - Está tudo bem.
Ficamos nos encarando e quando percebi tínhamos dado o nosso primeiro beijo depois de semanas nos vendo, foi incrível, ela era tão doce quanto eu havia imaginado.
- Está tudo bem. - Repeti assim que nos soltamos para recuperar o ar. - Isso foi...
- Melhor do que imaginou? - Ela riu com vergonha.
- Exatamente. - Sorri. - Mas agora a gente precisa conversar, se sabia quem eu era, por que perguntou meu nome na primeira vez que vim sem o Kal? - Ri.
- Por educação, você perguntou o meu e eu perguntei o seu para não ficar esquisito. - Riu. - Fora que não vou te tratar diferente porque você interpreta meu segundo herói preferido da DC.
- Segundo May? - Estava indignado. - Quem é o primeiro?
- Green Arrow do Stephen Amell. - Ela continuava rindo.
- Não acredito nisso, você é uma traidora! - Fingi estar indignado, mas também ri.
- Vocês que lutem pelo meu coração. - Disse saindo da pequena sala.
- Escuta aqui mocinha. - Fui andando atrás dela. - Você vai ter que se explicar em um jantar e vai ser no Kingston, você não tem escolha.
- Eu nem tenho roupa para isso, Henry! - Ela me encarou enquanto entrava atrás do balcão e eu me sentei no banco à sua frente. - Fora que, eu acabei de te dizer que quero ficar anônima.
- Pode ser na minha casa então?
- Vou pensar no seu caso, Homem de Aço.
- Ah, seu celular. - Coloquei no balcão.
- Salva seu número, acho que chegou a hora. - Sorriu. - A senha é 040718.
- É uma data? - Disse pegando o celular do balcão e desbloqueando.
- Sim, data de aniversário do Capitão América. - Respondeu servindo o café que peço sempre.
- Capitão América? É sério? - Salvei meu número e coloquei o celular no balcão novamente.
- Henry, ele é o herói da minha vida. - Me encarou.
- Nossa, esse amor é impossível! - Disse sempre pensar.
- Amor? - Ela parecia estar assustada.
- Sim. - Ri. - Não posso gostar de alguém que tem o Capitão América como herói da vida.
- Vocês apresentaram o Oscar juntos, poderia me apresentar ele, não é? Já que ele é o amor da minha vida. - Riu.
- Você está pedindo demais, May. - Ri.
- Deus me livre conhecer ele, vai que me apaixono mesmo? Ou tenho um ataque cardíaco? - Ela realmente se preocupou com isso, achei engraçado e fofo.
- Você é maluca, sabia? - Ri.
- Eu sei, mas é por isso que você se interessou por mim. - Piscou para mim e sorriu.
- Talvez. - Dei de ombros, ela estava certa.
____________________________________________
Revisado em 11.12.2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanfictionOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...