Quando sai da revista fui para a casa da Anna contar as novidades, pois ela era a que mais sabia sobre o Enzo.
-Milagre. — gritou vindo me abraçar.
-Larga de exagero. — reclamei rindo.
-Quando foi a ultima vez que você veio na minha casa? — perguntou me jogando uma almofada e sentando no sofá. Olhei em volta e vi que ela estava sozinha, o que era ótimo.
-Nem lembro viu. — falei fazendo um coque no cabelo e ficando a vontade. —Tenho uma novidade para te contar.
-Milagre. — gritou novamente e nós duas rimos muito, mas infelizmente era verdade minha vida era tão parada que normalmente eu só ouvia as novidades delas opinava, ajudava, mas na minha nada acontecia. —Conta tudo, com detalhes, por favor.
-O Enzo voltou, o Diego deu uma crise de ciumes ontem e amanhã vou num casamento com o Enzo. — resumi e ela me olhou feio.
-Qual parte do "quero detalhes" você não ouviu? — reclamou colocando três dedos a vistas e apontando o primeiro. —Como o Enzo apareceu?
-Do nada. — falei respirando fundo para o interrogatório. —Eu saltei do ônibus e fui no mercado, quando estava perto da entrada de casa dei de cara com o Enzo, quase tomei um susto e ele está lindo amiga, ainda mais lindo, eu quero dizer. Conversamos na rua e ele me pediu para ir no casamento da irmã dele amanhã.
-Nossa, eu pensei que você nunca mais o veria. — comentou com o braço ainda erguido.
-Eu também pensei.
-E você sente algo por ele ainda? — me perguntou olhando dentro dos meus olhos, eu sorri, e suspirei.
-Não sei... Não estou querendo avaliar isso. — falei com sinceridade.
-Está bem, segundo. - disse indicando o segundo dedo e olhando pra mim. —Como o Diego entra nessa historia?
-No momento que eu comecei a conversar com o Enzo o Diego estava passando de carro e parou o mesmo do outro lado da rua e ficou me olhando conversar com o Enzo de cara feia... O Enzo ainda fez questão de me abraçar demoradamente e me dar dois beijos demorados no rosto.
-Descarado. — ela comentou e eu continuei a historia quando terminei ela me olhava com um sorriso enorme. —Sabe que o Diego gosta de você não é?
-Sei que gosta, mas gostar todos os outros gostavam. Não estou procurando um namorado amiga e o Diego parece que também não. — falei tentando não me iludir.
-Amiga, ele surtou por te vê conversando com um homem e te fez prometer que seria sincera com ele caso algo mudasse.
-Mas eu seria sincera sem ele precisar dessa promessa e ciúme todo homem sente independente de gostar ou não. — retruquei.
-E porque você vai sair com o Enzo amanhã? — perguntou apontando o terceiro dedo.
-Porque ele me convidou, porque eu quero e porque o Diego não vai me proibir de viver a minha vida e como eu disse a ele nós não temos nada, não somos nada um do outro. — numerei.
-E se fosse ao contrario? — ela questionou cruzando os braços.
-Eu... Eu não me importaria. — falei sem muita certeza. Sai da casa da Anna meia hora depois e fui para a minha, estava me sentindo cansada. Acordei no dia seguinte com alguém cutucando meu nariz, mas estava num sono tão gostoso que não queria abrir meus olhos, continuei evitando despertar até a pessoa intrometida retirar meu lençol em um puxão. Levantei de um pulo ao lembrar que estava pelada.
-Nossa, então é assim que você dorme? — Bruna gritou jogando o lençol de volta.
-Bruna, isso e jeito de acordar alguém? — questionei morrendo de vergonha ao levantar e me cobrir. Quando me virei percebi que Diego estava na varanda do outro lado bebendo algo e quase ajoelhei e pedi a Deus para ele não ter visto nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou...
RomanceOBRA REGISTRADA... não vacilem, plagio é CRIME. TUDO MUDOU... Conta a historia de Luize monteiro, uma menina simples de vinte e quatro anos, desempregada, sem namorado, sem dinheiro e sem perspectiva, mas com muitos sonhos. Luize tinha problemas com...