Ficamos ali abraçados por um bom tempo, ele não disse mais nada e eu também não. Sabemos que encontramos alguém ideal quando conseguimos curtir até o silêncio ao lado dela. Eu tinha encontrado o meu. Estávamos ali curtindo esse momento quando a porta abriu e Camila e sua mãe entraram trazendo um pouco de bagunça para nossa paz.
-Ai que coisa mais linda. – Cami gritou sacando o celular. –Não se mexam porque essa cena merece uma foto.
-Deixe os dois Camila, não teríamos entrado assim se soubéssemos que estavam juntos. – D' Barbara justificou.
-Tudo bem. – murmurei tentando sai dos braços do Di, que me apertou mais.
-E o que trouxe as outras mulheres da minha vida a minha casa? - Ele perguntou sem me soltar.
-Bom... Viemos para passar um tempo com você e também para conversar um pouco. – Camila falou se sentando no outro sofá.
-Conversar sobre o que? – ele perguntou, mas ela me olhou ao invés de responder e foi o bastante para me sentir uma intrusa.
-Acho que está na minha hora. – falei me soltando.
-Você não precisa ir. – ele avisou.
-É Lú, não precisa eu só... na verdade não sei bem por onde começar. – falou nervosamente. Barbara se aproximou da filha e sorriu encorajando, mas não falou nada.
-Comece pelo começo Camila, sabe que sempre pode me dizer qualquer coisa. – Diego ajudou.
-Papai... – ela sussurrou e eu senti a tensão tomar conta.
-O que tem ele? – inquiriu contraindo o maxilar.
-Você sabe o que tem... Amanhã é aniversario da empresa.
-Não tenho nada com isso. – retrucou.
-Di, sei sobre todas as suas reservas com o papai, mas também sei que aquela empresa será nossa um dia, querendo ou não e você precisa...
-Eu não preciso nada, não devo nada aquele homem e não quero saber nada do que um dia será meu. Quanto mais rápido você e ele entender isso mais rápido viverão em paz. – rebateu levantando-se.
-Meu filho acalme-se. – Barbara interviu.
-Não dá mãe, depois de tudo o que ele fez ainda usa a Camila para tentar me convencer...
-Ele não está me usando. – ela retrucou também levantando. –Você não acha que já está na hora dessa inimizade acabar?
-Definitivamente eu não vou discutir isso com você de novo. – ele rebateu vindo até mim e me fazendo levantar.
-E vai fugir como sempre faz. – ela acusou. –Estou cansada de passar a vida dividida entre você e ele Diego.
-Então não passe, fique com ele. Quando você voltar porque ele a machucou como faz com todos que se aproxima, eu estarei aqui para abraçá-la... – grunhiu me puxando para fora da casa. Quando chegamos ao portão ele se sentou no primeiro degrau da escada e eu fiquei olhando-o desconcertada.
-Vai ficar tudo bem Di. – murmurei acariciando seus cabelos.
-Ela não entende. – sussurrou.
-Talvez você possa começar uma reaproximação com o seu pai ou...
-Você também não entende. – me acusou, seus lindos olhos estavam duros e eu era o alvo. –Eu passei a vida me reaproximando dele Luize, sofri em cada tentativa... Acredite em mim o outro lado do mundo ainda não seria longe o suficiente.
Aquela frase ficou na minha mente quando fui pra casa e foi o tema da minha coluna do dia seguinte. Diego não saiu da minha mente um minuto sequer e não poder ajudá-lo era horrível pra mim. Mas também era incompreensivo como alguém poderia odiar o próprio pai, apesar de qualquer coisa. Eu tinha acabado de digitar a ultima letra do meu arquivo e salvar quando a Jú entrou esbaforida na minha sala. Eu a olhei ofegar sem reação por uns momentos até me levantar e ir até ela.
-O que aconteceu? – perguntei desesperada.
-Daniela me ligou chorando... Disse que ligou para você e você não atendeu. – falou respirando algumas vezes.
-Eu falei com ela ontem... – falei pegando o celular e de fato havia varias ligações perdidas. –Ela me pediu para não procura-la mais.
-Provavelmente mudou de ideia porque ligou chorando dizendo que o Alberto planejou uma viagem para eles e ela não queria ir, mas ele a trancou em casa Luize. – explicou aflita.
-Como assim a trancou? Ela está presa? – perguntei pegando minha bolsa.
-Ela não explicou direito, mas parece que ele foi conseguir um carro e a deixou trancada, assim que chegar eles parte para a viagem. – falou enquanto me seguia aos elevadores.
-Ah, mas isso não vai acontecer mesmo. – afirmei acenando para o primeiro táxi que vi passar.
Liz -Meninas sei que devo uma satisfação a vocês então lá vai...
como comuniquei anteriormente meu computador deu pau então estava no concerto, não concertou e acabei perdendo tudo o que tinha nele inclusive as historias que tinha, por sorte salvei algumas coisas no meu e-mail então o estrago foi minimo, comecei a repassar a historia para o celular para ver se dava pra publicar alguns capítulos por lá, mas fui roubada ai estava tristíssima e já tinha desistido de retomar a historia, mas comecei a namorar e acreditem, mas o meu namorado se chama Diego ai o romance inacabado toda hora vinha a minha mente... Então voltei a escrever num caderno a continuação da historia e ganhei do meu bem um tablet então estou reescrevendo a continuação agora... Espero concluir essa historia então não pretendo parar e espero ainda ter leitoras depois desse sumiço!! Bem, resumidamente foi isso... Desculpem meninas, mas não abandonei a historia de proposito e estou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou...
RomansaOBRA REGISTRADA... não vacilem, plagio é CRIME. TUDO MUDOU... Conta a historia de Luize monteiro, uma menina simples de vinte e quatro anos, desempregada, sem namorado, sem dinheiro e sem perspectiva, mas com muitos sonhos. Luize tinha problemas com...