Diego estava sentado no sofá com a cabeça nas mãos, parecia desamparado, quando ergueu os olhos eu vi medo, angustia e tristeza depois mais nada, toda sua fragilidade tinha sido mascarada pela curiosidade. Me agachei em sua frente e coloquei um dedo em seus lábios quando ele ia falar algo. Não queria ouvir nada, qualquer coisa mal dita poderia acabar com a minha determinação. Encostei meus lábios nos dele e o beijei suspirando. Ele emitiu um som alto de alivio e retribuiu o beijo com vontade me pegando em seus braços e me erguendo. Afastou sua boca da minha me indagando com os olhos, eu sabia que estava cometendo um erro, mas sempre fui muito certinha e estava na hora de chutar o pau da barraca. Voltei a beija-lo e o senti me deitar no sofá e controlar o peso sobre mim. Dessa vez o nosso amor foi intenso, carinhoso e apreciativo, não tivemos pressa e enquanto juntávamos nossa respiração acelerada com a emoção do momento ele acariciava meu rosto, beijava meu ombro, meu rosto e pescoço.
-Senti tanto sua falta. - Arfou enquanto acelerava os movimentos. Apertei meus olhos ouvindo seus gemidos e tentando me concentrar apenas neles e no acelerar do meu coração. Eu estava tão frágil, meu corpo estava tão sensível que conseguia identificar cada sensação enquanto nos beijávamos. Todos os sentidos estavam em ação e eu estava em outro universo. Quando o clímax nos atingiu ele descansou a cabeça em meu colo. Eu queria afagar seus cabelos, mas a exaustão não me permitia fazer nada além de tremer e suspirar satisfeita. Não sei quanto tempo passamos ali um nos braços do outro até ele beijar minha testa, se levantar e me erguer nos braços. Me carregou para o quarto e me depositou na cama com cuidado pouco antes de se deitar também e me abraçar. Involuntariamente eu o agarrei e ele retribuiu me apertando também. Embora estivesse cansada não consegui dormir e fiquei contemplando o teto me perguntando o que aconteceria agora? O que isso fazia de mim? Acabei de fazer algo que sempre condenei, fui contra meus valores e dormir com um homem comprometido. –Está com fome? – sorri sem humor com aquela pergunta. Depois de tudo o que falamos de tudo o que fizemos a primeira coisa que ele me pergunta é se estou com fome? Levantei a cabeça e apoiei o queixo em seu peito de modo a vê-lo.
-O que vai acontecer quando sairmos daqui? – perguntei num murmuro e ele passou o dedo pelo meu rosto.
-Eu não queria sair daqui nunca. – divagou fechando os olhos. –Só preciso de um tempo... As coisas estão se acertando eu só não posso perdê-la.
-Você abriu mão quando...
-Não abri mão de você. – afirmou me calando com um dedo em meus lábios. –Eu te amo.
-Suas atitudes contradizem suas palavras. – exclamei encarando-o.
-No momento minhas palavras são mais verdadeiras que minhas atitudes. – retrucou.
-Não vou ficar esperando por você. – afirmei descansando minha cabeça novamente. –Quando sair por aquela porta sairei para viver a minha vida... Sem você. – ele não respondeu. Inacreditavelmente o resto do nosso dia foi tranquilo, um teatro fragilmente encenado onde assistimos a filmes na TV, almoçamos e jantamos no quarto, fizemos amor varias vezes e ficamos agarradinhos no sofá ouvindo musica a noite.
-Me fale do seu livro... Está feliz? – perguntou brincando com os meus cabelos enquanto Taylor Swift; Begin Again tocava pela quarta vez.
-Vai ser lançado no final do mês. Claro que estou feliz não esperava, foi tudo tão rápido. – comentei fazendo círculos irregulares em seu braço.
-Você merece. Será um sucesso, tenho certeza. - afirmou beijando meus cabelos.
-A editora que parece não gostar muito de mim ela às vezes parece está lançando o livro forçada, o que não entendo já que foi ela quem me procurou. – contei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou...
RomanceOBRA REGISTRADA... não vacilem, plagio é CRIME. TUDO MUDOU... Conta a historia de Luize monteiro, uma menina simples de vinte e quatro anos, desempregada, sem namorado, sem dinheiro e sem perspectiva, mas com muitos sonhos. Luize tinha problemas com...