Estava a dez passos do salão quando vi Caio vindo na minha direção, ignorei e atravessei a rua, mas o cretino fez o mesmo e parou na minha frente.
-Que surpresa Luize. – falou sorrindo.
-Surpresa porque se moramos no mesmo bairro? – perguntei cruzando os braços.
-Mas quase não nos vemos. – afirmou.
-O que você quer Caio? – perguntei tentando passar. –Se ainda é por causa da pintura fique sabendo que não me arrependo e não vou limpar nada...
-Não tem nada a ver com a pintura apesar de ter sido uma brincadeira bem infantil. – falou.
-Não foi uma brincadeira. Fomos lá para encontrar você, mas claro que você não ficaria lá esperando a gente então encontramos uma oportunidade de deixar o recado claro. – falei rindo ao lembrar do estrago na fachada da casa dele.
-Eu já perdoei você por isso. – falou se inclinando pra mim.
-Perdoou. – repeti sarcástica.
-Falando serio Luize, eu estou sofrendo. – afirmou colocando a mão aberta no coração. –Não deveria ter deixado a Anna... Ela é uma pessoa especial.
-Muito especial. – concordei. –E encontrou alguém que está dando valor a ela.
-Eu soube. – bufou fechando a cara. –Ela superou muito rápido nosso termino para quem me amava tanto.
-Ela nunca terminaria com você Caio. Descobriu suas mentiras e traições e mesmo assim continuou te dando chances. Você arruinou tudo. – disse seria. –O Daniel gosta da Anna desde que se entende por gente e eu acredito que ele não vai abrir mão dela como você fez.
-Eu me arrependi. – afirmou veemente. –Mas ela não quer me dá uma chance. Você sabe como ela era feliz comigo, talvez se você conversasse com ela eu poderia...
-Eu nunca defenderia você – retruquei e ele me olhou assustado e depois se aproximou com um sorrisinho no rosto.
-Acho que eu entendi. – falou com a voz baixa. –Você sempre teve inveja do meu relacionamento com a Anna, confessa.
-O quê? – perguntei chocada e seu sorriso ficou maior.
-Confessa que você sempre foi interessada em mim. Eu conheci todas vocês ao mesmo tempo e me interessei logo pela Anna, você deve se perguntar porque eu não me interessei por você... No fundo você sabe que queria está no lugar dela. – ele ficou me encarando com seu sorriso debochado e eu apenas o olhei por um tempo até que uma risada escapou dos meus lábios. Eu ri e ele riu também, eu ri mais alto e ele fechou a cara. Eu continuei rindo e tentei me controlar. Olhei para a cara dele e ri mais. Coloquei a mão na boca para segurar o riso, mas não consegui e ri, gargalhei. Umas crianças que estavam na porta da loja onde estávamos parados vendo eu rindo começaram a rir também e eu comecei a rir ainda mais. As crianças começaram a pular apontando o dedo e rindo e minha barriga já estava doendo. Respirei fundo algumas vezes me sentindo leve de tanto rir.
-Você é hilario. – disse com um largo sorriso e passei por ele apontando o dedo e rindo enquanto as crianças continuavam debochando dele. Cheguei no salão me sentindo renovada depois da minha crise de riso e fui atendida por uma outra mulher. Já que a Diva estava cuidando da minha irmã. Letícia mantinha seus cabelos num vermelho vibrante desde os dezesseis anos e pediu a Diva para repica-los um pouco mais deixando-os bem curtos. Eu preferi um corte que não retirasse o comprimento, mas dava um ar mais natural e despojado. Passamos numa loja antes de ir pra casa e compramos mais umas peças de roupa, aproveitei para comprar um biquíni, já que tinha decidido ir para a ilha com as meninas e Leticia comprou um biquíni e um maior, já que ela não gostava muito de expor o corpo e não tinha certeza se usaria o biquíni, também compramos lingerie nova, ela pretas e eu brancas. Chegamos em casa a tarde, almoçamos e ambas fomos cuidar dos nossos afazeres. Eu estava concluindo meu ultimo trabalho quando o celular começou a tocar, mas não era o Diego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou...
RomanceOBRA REGISTRADA... não vacilem, plagio é CRIME. TUDO MUDOU... Conta a historia de Luize monteiro, uma menina simples de vinte e quatro anos, desempregada, sem namorado, sem dinheiro e sem perspectiva, mas com muitos sonhos. Luize tinha problemas com...