-Os dois me contou naquele dia que eles e outros dos caras que eu considerava meus amigos na época foram contratados para serem meus amigos, que muitas das garotas que eu conheci receberam dinheiro para isso... meu pai tinha comprado uma vida pra mim porque ele queria que eu tivesse o melhor, mas não acreditava que eu fosse capaz de conseguir nada sozinho... Sai de casa naquele dia, rompi com o meu pai, com meus amigos e minha namorada, larguei o curso de administração e comecei a fazer oftalmologia como eu queria, me mudei para Minas e estava bem, com o meu consultório construído e em funcionamento até meu pai comprar o prédio e demitir todo mundo. – eu senti uma lagrima descer e a sequei imediatamente. Diego me olhou e eu vi tanta dor e magoa em seus olhos que foi como se eu as visse em mim. O puxei pela mão e encostei sua cabeça em meu peito e beijei seus cabelos.
-O que ele quer com você agora? – perguntei o aconchegando em meu colo.
-Quer que eu assuma os negócios. Antes ele tinha dois filhos homens e agora só depende de mim. Ele comprou o prédio onde eu trabalhava em Minas para me obrigar a voltar, mas não contava que eu fosse trabalhar com o Giovane. – contou beijando meu braço. Continuei fazendo cafuné nele enquanto analisava tudo o que tinha me dito.
-Obrigada por ter me contado. – agradeci acariciando seus cabelos. Ele se inclinou e beijou meus lábios lentamente, voltando a mesma posição depois. Apos ouvir tudo o que me disse sobre sua família eu percebi o quanto confiança deve ser algo difícil para ele e me surpreendi por ter sempre se mostrado complacente comigo e disposto a me dá tanto. -Você é um homem incrível Diego... Eu tenho muito orgulho de está na sua vida. - senti a necessidade de dizer. Ele se virou em meus braços e me beijou, me beijou como se o seu tempo estivesse acabando.
-Você foi a melhor coisa que me aconteceu. - falou ainda me beijando.
-Vem Dí, vamos tomar banho. - chamei quando ele parou de me beijar, me levantando e o pegando pela mão. Antes eu não tinha a confiança o suficiente para isso, mas agora, com o meu homem na minha frente eu me sentia confiante e poderosa. desabotoei sua camisa lentamente, não estava tentando seduzi-lo, mas seus olhos acompanhavam cada movimento atentamente e foi impossível evitar que minha boca ficasse seca ao vê-lo despido. Fiz o mesmo com as minhas roupas um pouco envergonhada por está sendo observada, talvez por notar isso ele segurou minhas mãos e se encarregou de me despir. Entramos no chuveiro juntos, não fizemos amor, apenas cuidamos do corpo um do outro. Diego me encostou no vidro e me beijou de forma profunda, seus lábios quentes e sedutores pouco se afastou do meu e embora estivesse excitado, ele não tentou nada. Me olhou o tempo todo e sorria timidamente as vezes cono se soubesse de um segredo. Depois do banho eu coloquei uma toalha em seu quadril e alisei seu tórax enfeitiçada, ele esboçou um sorriso e me cobril com uma toalha beijando minha testa.
-Vamos dormir minha linda. - falou rouco. Eu peguei meu baby doll, mas ele tirou as peças das minhas mãos. -Você não precisa disso.
-Você me pediu que usasse. - acusei indo até a cama.
-Não quando estivesse comigo. - justificou retirando a toalha do meu corpo e beijando minha barriga até os lábios e se afastando cedo demais. Ele se deitou ao meu lado e me puxou em seus braços, eu sentia o quanto ele me queria, mas não entendia porque não fazia nada. Me obriguei a relaxar e o senti relaxar também, então adormeci.Acordei com o quarto ainda escuro, mas a cama vazia e fria. Procurei descansar e dormir, mas o vazio que ele deixou ao meu lado estava me incomodando. Levantei enrolada no lençol para ir a sala procura-lo quando vi sua silhueta na varanda. Ele estava de costas, apenas vestido com a toalha.
-Perdeu o sono? - perguntei abraçando-o por trás e o beijando abaixo do ombro.
-Não queria te acordar. - falou segurando minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou...
RomanceOBRA REGISTRADA... não vacilem, plagio é CRIME. TUDO MUDOU... Conta a historia de Luize monteiro, uma menina simples de vinte e quatro anos, desempregada, sem namorado, sem dinheiro e sem perspectiva, mas com muitos sonhos. Luize tinha problemas com...