Acordei sentindo muita dor no dia seguinte, além da minha cabeça meu corpo pouco acostumado a se movimentar doía em todas as partes. Levantei da cama cambaleando e vomitei vergonhosamente no banheiro do corredor antes de voltar tremendo para o quarto e me embalar nos lençóis.
-Finalmente você acordou, pensei que teria um coma alcoólico. – Amanda gritou abrindo a porta do quarto com uma xícara enorme de chocolate quente, o cheiro embrulhou meu estomago já fraco.
-Não grita, por favor. – pedi colocando as mãos na cabeça. –Que horas são?
-Quase meio dia. – falou se recostando numa caixa que não abrir ainda.
-Fiz muita besteira ontem? – perguntei me lembrando de algumas coisas.
-Bem... Você bebeu toda a bebida que passava por você, dançou com todos os caras que se aproximavam e se esfregou descaradamente em todos eles, sem falar que quase beijou um loiro idiota que já tinha pegado cinco meninas na pista. – contou resumidamente e eu fiz uma careta ao lembrar da figura que era horrenda. Ela saiu do quarto e voltou com uma sacola plástica segundos depois. –Acho que é pra você tomar isso aqui.
-O que é isso? – perguntei já abrindo a sacola. Dentro havia um kit ressaca com uma barra de chocolate meio amargo, uma cartela de engov, uma garrafinha de água de coco e uma cartela de remédio para dor de cabeça, junto a um cartão que dizia "Se cuida". –Quem mandou isso?
-Um carro chiquérrimo parou aqui mais cedo com um homem grandão e bem vestido. Ele disse que o chefe dele mandou entregar para você. – contou enfiando um dedo dentro do copo para pegar o restinho do chocolate que ficou grudado lá dentro.
-O chefe. – repetir forçando a mente pra lembrar quem eu conhecia que possuía empregados. Por um momento pensei que tivesse sido o Diego, mas ele não era chefe de ninguém. Usei o kit e voltei a me recostar no travesseiro.
-As meninas estão super preocupadas com você Luize. – Amanda falou largando o copo no móvel e se sentando em minha cama.
-Não tem motivos. – afirmei triste.
-Discordo. – ela entoou e eu a olhei feio e me levantei.
-Vou tomar um banho. – avisei e ela se levantou também.
-Fiz uma sopa pra você toma banho e venha se alimentar. – falou saindo. O banho foi um energizaste natural, me vestir com um vestido leve e não me dei ao trabalho de secar os cabelos.
-Humm, tinha me esquecido o quanto você cozinha bem. O cheiro está maravilhoso. – elogiei indo até a panela e me servindo, estava delicioso.
-Um elogio, obrigada... Está de bom humor. – perguntou enchendo a boca.
-Bom humor não, mas também não estou me sentindo tão acabada. – afirmei. –Apesar da bebedeira e da vergonha que passei ontem me fez bem.
-E encontrar o Diego? – ela perguntou e eu fechei a cara. Estava tentando não pensar no modo como ele interferiu ontem e nem em como me desmanchei em seus braços, nem no bem que estar perto dele me fez.
-O que tem? – questionei seria e ela deu de ombros. –Vou a casa dos meus pais e depois quero ir a praia, não quer vir comigo?
-Não posso tenho que adiantar umas coisas. – falou apontando para a estante da sala que estava desmontada. –Consegui que um amigo viesse para montá-la então tenho que esperá-lo.
-Humm. – murmurei me levantando e começando a lavar os pratos que estavam na pia. Depois das tarefas feitas e me sentindo melhor da ressaca eu coloquei meu biquíni, meus óculos escuros porque embora me sentindo melhor minha cara estava horrível da noite de ontem, e meu notebook numa bolsa e caminhei despreocupada até a casa dos meus pais. Assim que cheguei ao portão o mesmo abriu e eu estaquei. Diego estava parado em minha frente, também usava óculos escuros então não pude ver seus olhos, mas senti a tensão no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou...
RomanceOBRA REGISTRADA... não vacilem, plagio é CRIME. TUDO MUDOU... Conta a historia de Luize monteiro, uma menina simples de vinte e quatro anos, desempregada, sem namorado, sem dinheiro e sem perspectiva, mas com muitos sonhos. Luize tinha problemas com...