Prólogo

404 25 7
                                    

Law on

Eu acordo com o som do despertador chato me acordando. Me levanto enquanto me olho pro espelho, meus cabelos negros bagunçados e meus olhos cheios de olheiras de tanto cansaço.

Meu nome e Tralfagar D Water Law tenho 25 anos, trabalho em um dos melhores hospitais da cidade e moro sozinho em uma bela casa.

Tomo um pouco de banho pra me aliviar de meu cansaço, termino o banho e faço um grande copo de café. Assim que termino de me arrumar vou direto pro meu trabalho.

Entranho na minha sala de funcionários e começo a pegar meu privativo.

Bepo- Bom dia meu amigo- Ele fala animado

Law- Bom dia- Eu falo no meu desanimo como sempre.

Bepo- Você sempre está de mal humor não é??

Law- Não e minha culpa se eu tenho insônia.

Bepo- Isso e verdade mas olha, pelo lado positivo está chegando suas férias.

Law- Não é??

Nesse momento nós finalmente colocamos as roupas e fomos trabalhar.

Quebra de tempo...

Assim que termino o trabalho, eu finalmente estava chegando em casa, mais cedo por causa de um de meus pacientes desmarcaram a consulta.

Voltando pra casa, percebo um cheiro bastante suspeito era de sangue eu reconheço esse cheiro em qualquer lugar. -Vou até o cheiro e vejo um corpo?? Porque ele estava ali?? Vou até o corpo e vejo seu pulso, graças a Deus ele está respirando. Eu analiso mais aquele corpo e percebo asas?? Ok, agora eu já vi de tudo nessa vida, pego o corpo do indivíduo e levo pra minha casa que não estava muito longe dali.

Assim que entro em casa deixo ele em minha cama, pego minha maleta de primeiro socorro e começo a fazer os curativos. -Minha mente tinha tantas perguntas, de onde ele vem?? Ele  realmente é um anjo?? Como você veio ao meu mundo?? Bem Law, você precisa se acalmar e manter a a cabeça no lugar.

Assim que termino todos os procedimentos, vou pra minha biblioteca e continuou a ler o meu livro que estava lendo.

Quebra de tempo...

Depois de terminar o livro que não era longo, vou pro meu paciente ver se ele estava tudo bem com ele. Chegando lá, percebo que sua barriga estava roncando muito alto, provavelmente ele poderia acordar em qualquer momento então vou pra cozinha cozinhar algo pro paciente.

Narradora on

O pequeno anjo abre seus olhos que estavam cansados, ele estava assustado já que não se lembrava a onde estava ou porque estava ali. Ele se levanta, um pouco com dificuldades mas percebe que todo seu corpo estava enfaixado como se alguém tivesse cuidado dele.

Bem ele nem teve ao trabalho de pensar pois sente um cheiro que o agrada e vai seguindo o cheiro chegando lá, ele vê um homem alto cozinhando algo que nem sabia o que era.

Law- Finalmente você acordou.- Ele nem prestava atenção no anjo.

O pequeno anjo apenas afastou por receio do homem.

Law- Toma, pode comer o que quiser.- Ele colocou um grande prato de comida na mesa.

O anjo iria recusar comida, claro ele tinha medo do desconhecido que estava em sua frente. Quando pensou em sair dali, sentiu um cheiro que o atraiu ali e foi correndo na messa.

Sem esperar, ele come o mais rápido possível já que não comia fazia muito tempo.

Law- Você realmente estava com fome. - Law apenas observava ele comer, ele tentava analisar o pequeno já que tinha muitas dúvidas sobre essa pessoa.- Você consegue falar a minha língua?? Ele fazia alguns movimentos idiotas.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora