Law on
No dia seguinte...
Eu acordo sentindo todo o meu corpo suado e vejo que o Luffy deitado do meu lado, ele aprecia um pouco sufocado pelo suor.
Me lembrava como foi a noite passada, depois dos beijos que eu dei nele Luffy pegou um travesseiro que tinha lar jogou na cara do Sabo e ele foi atrás de mim pra tentar tacar também, e a Koala estava junto e ficamos brincando de guerra de travesseiros o que foi bastante engraçado, até o meu avô e a Dandan brincaram também.
Mas depois de uns longos minutos nesse guerra, finalmente eu poderia dormir.
E voltando pro presente, o calor era de matar e eu precisa sair dali o mais rápido possível.
Luffy- Torao!?- Ele fala sonolento.
Law- Bom dia meu amor- Eu dou um selinho nele, porque era tão gostoso beijar quando acordar!?
Luffy- Onde que você tá ainda!?
Law- Vou sair do quarto, não tô aguentando esse calor não.
Luffy- Fica vai- Ele segurava o meu braço.
Law- Perai então- Eu o carrego e o levo até a cozinha- Pronto agora desce.
Luffy- Saco, só porque eu queria dormir.
Law- Não é a minha culpa se esse quarto tá muito abafado.
Luffy- Mas ele é assim porque no inverno faz bastante frio sabia!?
Law- Bom eu sei, mas eu quero tirar esse suor do meu corpo- Eu fico olhando prós lugares- Seria errado tirar a blusa!?
Luffy- Óbvio que sim, eu não quero que você fique mostrando as suas tatuagens pro povo.
Law- Que!? Luffy!?- Eu fico vermelho.
Luffy- Que!? Eu falei algo errado!?
Law- Não nada eu.... Só não esperava que você falaria algo assim.
Luffy- Do que!? Que eu gosto delas!?- Ele chega perto de mim e começa a fazer carinho na minha pele- Eu adoro as suas tatuagens, não sei quando começou isso, mas eu sinto que eu sou especial por ter visto sabe!?
-Ceus ele está tão adorável, ele parece que está começando a ter desejo de mim!? Não o Luffy-ya não teria esses tipos de pensamentos.
Law- Me fala Luffy, tá se sentindo bem!?
Luffy- Sim porque não estaria!? Estou no meu mundo com o meu namorado.
Law- Deixa pra lá- De repente escuto um barulho da porta.
Koala- Bom dia gente.
Luffy- Bom dia Koala.
Koala- Puxa que calor, algum de vocês também estão quase morrendo assados!?
Law- Eu- Eu falo sem interesse- Amor, abre a porta pra gente!? E sério eu não tô aguentando não esse calor.
Luffy- Pode deixar- Ele foi até a porta e abriu.
Koala- Obrigada Luffy, graças a Deus vamos sair dessa casa abafada.
Então eu e a Koala saimos da casa que estava fresco.
Koala- Ar fresco.
Law- Sim- Eu respirava o ar puro- Dormiu bem!?
Koala- Mais ou menos, dormir com a Dandan e lá faz muito calor. Fora que ela ronca alto demais.
Law- Eu escutei os roncos dela também, nem sei como eu não fiquei acordado a noite inteira.
Koala- Deve ser porque você dormiu ao lado do Luffy certo!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...