Akainu está de volta

50 13 5
                                    

Luffy on

Luffy- Não você tá brincando não é!?- Eu sentia um pânico vindo no meu peito.

Sabo- Claro que não né!? Você acha que eu brincaria com algo tão sério.

Luffy- Eu... Eu pensei que poderia ficar longe daquele idiota mas.... Ele tá aqui- Eu tava sentindo falta de ar.

Koala- Luffy!?- Ela chegou perto de mim e segou a minha mão- Calma Luffy, tá tudo bem.

Luffy- Não estamos... Seguros- Eu sentia as minhas lágrimas caindo- Eu não quero.... Perder o Torao... Eu não quero perder ele!!!

Sabo- Irmão calma você não vai perder o Law

Luffy- Eu não quero perder você Sabo!!! Você é o meu único irmão que está aqui!! Eu não quero te perder!!- Eu chorava desesperado.

Eu sentia o meu coração doer muito, o medo, o pânico, a paranóia estava tudo misturado e era uma das piores sensações que tive, as lembranças do Ace vieram a tona e a culpa dele morrer era um tormento.

A minha cabeça doía tanto e as minhas lágrimas não paravam de cair.

Sabo- Luffy!! Olha pra mim!! Vem respira- Ele fazia os movimentos pra mim- E solta.

Eu fazia o seus movimentos mas mesmo assim, eu estava sendo o mesmo medo de antes.

Luffy- Liga pro Torao, por favor!!

Sabo- Tá bom.

Law on

Eu estava no meu plantão e estava contando os minutos pra poder ver o Luffy-ya, mas o meu celular toca e vejo que era o Luffy-ya.

Law- Oi amor.

Sabo- Law!! E você!?

Law- Sabo!? O que aconteceu!? Porque você ligou no celular do Luffy-ya!?

Sabo- Eu trouxe o Luffy pra cá pra gente conversar algo muito sério.

Law- Entendi mas ele tá bem!?

Sabo- Não, ele tá tendo aqueles ataques de pânicos.

Law- Meu Deus, mas o que aconteceu!? Porque ele tá mal assim!?

Sabo- Parece que o Akainu está nesse mundo.

Law- Quem é esse cara!?

Sabo- O cara que matou o Ace.

Na hora que ele falou eu senti um medo e o arrepio que e o Luffy-ya estava sentido.

Sabo- Law!? Law!? Tá tudo bem!?

Law- Merda, eu vou sair daqui e ver o Luffy-ya- Então eu desligo.

Sachi e Penguin apareceram depois de eu terminar a ligação.

Sachi- Law o que aconteceu!?

Penguin- Você parece pálido, precisa de alguma coisa!?

Law- Eu não tenho tempo eu preciso ver o Luffy-ya, eu vou sair.

Sachi- O que!? Agora!? Mas Law e o trabalho!?

Law- Que se foda o trabalho, o Luffy-ya é mais importante.

Eu saio correndo até o meu estacionamento daquele enorme hospital e vou até o meu carro.

Pego o meu carro, dou a partida e vou correndo até a casa da Koala e do Sabo.

Vou correndo até a casa da Koala e bato desesperado.

Sabo- Law!? Você chegou.

Law- Cadê o Luffy-ya!?- Ele deu espaço pra mim e vejo ele sentando no chão chorando- Amor- Eu vou até ele e o abraço.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora