Torao está bem!?

57 9 1
                                    

Luffy on

No dia seguinte depois daquele caus de ontem, eu acordo percebendo que o Torao não estava comigo e que não estava em casa, dou um suspiro chateado e vou andando até a sala e vejo o Zoro deitado no sofá com várias latinhas do seu lado.

Eu apenas vou pra cozinha e pro meu azar não tinha comida, dou um outro suspiro e vou pro quarto de novo.

Pego o meu celular e não tinha nada, nenhuma mensagem do Penguin se o Sabo ou o Torao estava bem, e fico mexendo no meu celular sem resposta. Até eu encontar uma notícia estranha no meu google, era sobre um assassino que tinha morrido ontem e realmente era do Akainu.

Isso me deixou chocado, a Robin tinha falado sobre isso que ele tinha matado pessoas antes, será possível mesmo possível!?

Eu pesquiso alguma coisa na internet até ver ele com o disfarce.

O nome que tinha na maior parte dos casos era " O assassino da meia noite" ele costumava matar pessoas a noite e aparentemente as vítimas não tinham nada em comum.

-Que estranho, porque ele matava gente inocente!?

Eu continuo pesquiso mais sobre esse caso e fico impressionado com a quantidade de gente que ele matou, mas uma coisa me chamou a minha atenção. Em uma entrevista de uma das vítimas estava escrito "Ele tinha um olhar horrível, parecia que ele tem prazer em matar várias pessoas, tudo porque não somos daqui e somos de outro lugar distante"

-Será possível!? Será que as pessoas que ele matou no passado eram apenas demônios!? Considerando que aquele cara nós seguiu até esse mundo eu não duvidaria.

De repente escuto o barulho da porta e me preparo pra tentar atacar mas era apenas o Zoro vendo me ver.

Zoro- Luffy!?

Luffy- Que susto que você me deu Zoro.

Zoro- O que foi!? Tá vendo algum filme de terror!?

Luffy- Pior, eu tava vendo algo sobre o Akainu e parece que esse cara matou várias pessoas.

Zoro- Sério!? O cara já morreu e vive tá procurando algo sobre ele!?

Luffy- Mas você não tá entendendo, ele matava pessoas a noite de um jeito mortal e se as pessoas que ele assassina são na verdade demônios!?

Zoro- Amigo, eu sei tá preocupado que o seu namorado está no hospital mas você precisa relaxar um pouco.

Luffy- Tá bom eu já entendi. Mas e que eu tô com fome, preocupado, saudade.

Zoro- Relaxa, se você está com fome eu posso te ajudar a resolver.

Luffy- Tá eu quero comer muito.

Zoro- Eu sei de um lugar onde a gente pode se esbaldar.

Então o Zoro se arrumou e fomos andando até o restaurante do Sanji, mesmo sabendo que provavelmente ele vai se perde o caminho.

Chegando no lugar, estava meio cheio como sempre mas por sorte tinha uma mesa pequena pra nós dois.

??- Olá o que você quer!?

Luffy- Eu quero tudo que eu tenho direito.

Zoro- Que isso, vai pagar como!?

Luffy- O Torao me dá um pouco de dinheiro como mesada, então eu posso pagar.

Zoro- Que sorte. Enfim só quero comer um omelete.

??- Vou anotar o os seus pedidos.

Zoro- E chama o cozinheiro pra mim por favor!?

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora