Luffy e amigos

166 16 7
                                    

Narradora on

Law acorda escutando seu despertador cansado, ele começa se arrumar e vai para cozinha comer alguma coisa, porém ele olha seus armários e a geladeira e não tinha quase nada.

- Não acredito que vou ter que sair pra fazer compras, eu poderia fazer as compras mais tarde mas pro Luffy crescer pra ele ir embora vai ser bom ele ir no mercado pra mim.

Ele pega uma caneta e uma folha de papel e escreve uma carta e sair da casa.

Luffy on

Eu mal acordo e já abro minhas asas e saio da minha cama.

Luffy- Torao!? Torao!? Eu voava por toda a casa.

Vou até a cozinha e vejo um bilhete em cima de um balcão como Torao me explicou ontem.

-Caro Luffy, hoje tiveram que me chamar pro meu trabalho e você ficará sozinho hoje. Se você quiser fazer umas compras pra mim eu agradeço.

PS: se você fizer alguma besteira você vai embora e tem o dinheiro com a lista de compras.

PS 2: deixei um pouco de dinheiro pra você gastar como quiser.

-Torao e muito preocupado, ele deveria se acalmar não vai ser tão difícil.

Vou até meu quarto pra me vestir, depois fazia minha higiene pessoal. Vou até a sala, pego a lista de compras, e o dinheiro e saio de casa.

-Infelizmente Torao não me falou a onde era o mercado então tive que andar por toda cidade.

-Esse mundo e completamente diferente de tudo que já conheci, e tudo tão fascinante.

Luffy- Moço, você sabe a onde é o mercado!?- Pergunto pra um homem.

??- Ah!? Sim eu estou indo pra lá também.

Luffy- Muito obrigado- Eu falo sorrindo- Meu nome e Luffy, e você!?

Usopp- Me chamo Usopp, você e novo aqui não é!?

Luffy- Sim, eu sou sim.

Usopp- Seja bem-vindo.

Eu sigo ele até chegarmos no mercado.

Luffy- Bem, obrigado por me trazer aqui.

Usopp- Sem problemas, eu também estou querendo comprar umas coisas.

Luffy- Então te vejo depois- Eu entro no mercado.

Pego a lista que estava comigo e começo a pegar tudo que estava em minha lista dês de Frutas, Legumes e algumas besteiras pra mim.

Eu estava indo embora pro caixa quando vejo uma pequena placa que me chamou a minha atenção...

??- Amostras Grátis!! Uma garota me chamava- Ei pegue uma, é de graça- Ela me entrega um pedaço de uma laranja.

Eu coloco em minha boca, o doce sabor das laranjas eram incríveis e tão gostosas.

Luffy- Uhh está uma delícia.

??- Gostou!?- Ela fala sorrindo.

Luffy- Sim, quero levar umas laranjas pra casa.

??- Aqui está- Ela me entrega uma sacola cheia de laranjas.

Usopp- Nami, bom dia - Ele falava feliz- O pessoal me mandou mensagem e estão tudo mundo querendo se encontrar hoje.

Nami- Bom dia Usopp, que bom faz tempo que a gente não se encontra.

Eu só estava observando eles até a garota me olhar estranho.

Nami- Que foi seu intrometido!? Ela dizia meio brava.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora