Luffy on
Quando ele ligou o carro eu fiquei animado, obviamente porque eu nunca entrei em nenhum carro.
Luffy- Uau isso e tão confortável- Eu me sentava confortável no carro.
Law- Eu sei, esse carro e muito bom por isso comprei- Ele se concentrava em seu carro.
Luffy- Torao me deixa eu dirigir!?- Eu falo sorrindo.
Law- Óbvio que não Luffy!!- Ele fala bravo.
Luffy- Porque não!? Você me falou que é como voar então e óbvio que eu sei- Eu falo convencido.
Law- Luffy nesse mundo, pra você conseguir andar em um carro desce você tem que ter habilitação.
Luffy- O que é habilitação!?
Law- É um documento pra mostrar que você pode dirigir, também tem que estudar pra ter.
Luffy- Não quero mais não- Eu me calo na hora.
Law- Tudo bem- Ele tentou segurar sua risada.
-Que idiota ele tá rindo de mim!? Bem eu não vou falar nada porque eu não quero estudar.
Aquela viajem estava em silêncio, a noite com o céu estrelado, estava realmente bonito. Então sinto meus olhos cansarem, peguei a coberta e o meu travesseiro, me aconchego no banco e dormi no começo da viagem.
No dia seguinte....
Eu acordo escutando um barulho estranho, me assusto ao perceber que não estava em meu quarto eu desço as escadas pra ver se não fui sequestrado.
Luffy- Torao!!! Você tá aí!?- Eu pergunto assustado.
Law- Calma Luffy, eu tô aqui- Ele se aproximou de mim.
Luffy- Que bom, pensei que você tinha sido capturado por um homem peixe.
Law- Pela última vez, não tem nenhum homem peixe!!- Ele fala irritado.
Luffy- Desculpa, desculpa- Eu falo meio triste.
Law- *Suspiro Bem o almoço está quase pronto, depois disso nós vamos pra praia pra você conhecer.
Luffy- Ok- Eu subo as escada é vou na minha mala
Na minha mala, pego o meu calção de banho vermelho e vôo até a cozinha.
Luffy- Torao, quando a gente chegou aqui!?
Law- Foi mais o menos umas 6:00 da manhã, eu tava te chamando que nem um idiota mas você não acordou, então tive que trazer as nossas malas sozinho- Ele me olha sério.
Luffy- Hihihi desculpa, eu tava tão cansado ontem.
Law- Você cansado!? Você quase não faz nada.
Luffy- Eu faço sim, arruma a casa inteira sozinho- Ele sinto meu rosto ficando um pouco vermelho.
Law- Eu sempre fiz isso sozinho, cansado e com várias noites sem dormir então né!? Quem faz mais coisa mesmo!?
Luffy- Já entendi.
Law- O almoço tá pronto, você tá morto de fome não é!?
Luffy- Óbvio que sim, eu nem comi nada antes da viagem.
Law- Porque!? É dieta!?
Luffy- Nem lembrei- Eu falo sorrindo.
Law- Você é muito lerdo.
Luffy- Então o que a gente tá esperando!? Vamo comer!!- Pego o meu prato e coloco minha comida.
Eu comia rapidamente enquanto o Torao comia devagar, ele realmente era uma lesma comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...