Voltando pra casa parte 1

97 17 13
                                    

Luffy on

Eu estava em fazendo as minhas tarefas completamente empolgado com tudo, pois ontem eu tinha conversado com o meu querido irmão e talvez a namorada!? Bom eu não sei só sei de uma coisa, a qualquer momento poderemos ir pro meu mundo!!

Não era uma coisa qualquer e sim eu poderia simplesmente mostrar as pessoas que eu amo pra minha pessoa especial.

Kokoro- Parece que alguém está bem animado- Ela se aproximou de mim.

Luffy- Sim, eu sei- Eu dou um grande sorriso- E verdade, aqui senhora Kokoro eu posso ficar de folga por favor!?

Kokoro- Claro qual vai ser o motivo!?

Luffy- Eu vou voltar pra casa e como é muito longe, eu vou ficar lá um tempo. Fora que eu vou apresentar o Torao pra minha família!!

Kokoro- Isso parece ser legal, lembro de uma época que o meu marido foi até os meus pais e me pediu em namoro- Ela fala sorrindo.

Luffy- E como foi!?

Kokoro- Eles pegaram uma espingarda e quase matou ele- Ela ria um pouco com a lembrança- Eu lembro que fiquei desesperada.

Luffy- Shishishi ontem mesmo o meu irmão quase morreu pelo meu irmão- Eu ria um pouco.

Kokoro- Sério!? Não ficou com medo dele morrer!?

Luffy- Não o Torao e bem forte, fora que o meu irmão não iria mexer com ele por minha causa.

Kokoro- Entendi, então pretende ficar uns 2 dias certo!?

Luffy- Sim.

Então eu trabalho normalmente, pessoas que desejam um grande e delicioso copo de café, alguns amigos meus aparecendo pra contar sobre seus estudos e trabalhos, até os amigos do Torao apareceram no almoço.

Eu chego em casa um pouco cansado, a única coisa que me dava vontade era de ficar abraçando o Torao.

Eu chego em casa e já sinto o cheiro saboroso da comida, meu estômago até ronca.

Luffy- Oi Torao- Eu vou voando até ele e dou um selinho.

Law- Oi amor- Ele ficou um pouco vermelho- Tô vendo que alguém está bastante empolgado.

Luffy- Eu tô sim, quero tanto te mostrar as coisas do meu mundo a você. É algo super especial pra mim- Eu brinco com os meus dedos.

Law- Eu sei que é algo especial, e por isso eu vou tentar dar o meu melhor pra sua família gostar de mim.

Luffy- Eles vão, quem não iria gostar de alguém tão incrível e fofo como você!?- Eu apertava as suas buchechas.

Law- Luffy-ya sem querer ser um estraga prazeres, mas e se eles não gostarem de mim!? Todo mundo que me conheceu já me falou que eu pareço um ladrão de órgãos, fora que se reação do Sabo foi exagerada imagina da sua família!?- Ele fala preocupado.

Luffy- Bobagem Torao, eles não vai te machucar. Eu vou te proteger.

Law- Como da última vez!?- Ele me olha sério.

Luffy- Ela não conta- Eu faço bico- Então vamos comer!?

Law- Claro- Ele volta a prestar atenção na comida- Aliás amor, o seu irmão disse alguma coisa!?

Luffy- Ele não falou nada.

Law- Então porque você acha que a gente vai amanhã!?

Luffy- Porque a gente vai, meu instinto diz isso.

Law- Tudo bem.

Torao deixou um grande prato com a sua comida gostoso, não era tão incrível quanto a do Sanji mas era gostoso. Depois de uma janta das boas, eu me deito no sofá, sentindo a minha cabeça relaxar.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora