Luffy on
Luffy- Tchau gente!!- Eu saia de perto de casa.
Sanji- Tchau Luffy.
Depois de deixa o Zoro na casa do Sanji, finalmente Torao e eu fomos pro nosso próprio caminho.
Luffy- Então Torao, gostou do Zoro!?
Law- Ele parece ser um cara bacana- Ele fala olhando pro lado- Mas, você está nervoso!?
Luffy- Nem um pouco- Eu vou pra frente dele e faço uma pose- Eu sei que eu consigo- Eu falo sorrindo.
Law- Beleza- Ele soltou um pequeno sorriso discreto.
Nós continuamos andando até chegarmos perto de um grande hospital.
Luffy- Uau!! Que grande!! E aí que você trabalha Torao!?
Law- Sim, eu trabalho aqui e já estamos chegando no lugar.
Luffy- Torao, o que você faz exatamente!?
Law- Pensei que você sábia.
Luffy- Eu acho que esqueci.
Law- Bom eu sou médico, eu ajudo as pessoas com seus machucados ou doenças- Ele fala sem muito interesse- Sabe depois que eu pedir o Cora-san e a minha família, eu prometi pra mim mesmo que me tornaria um médico, para cuidar das pessoas pra elas não passarem o mesmo que eu- Ele soltou um sorriso orgulhoso.
Eu sintia meu coração ir mais rápido, as palavras do Torao eram tão verdadeiras, ele realmente era uma pessoa incrível.
Luffy- Isso e muito lindo- Eu solto um sorriso- Por isso eu tenho um amigo tão incrível.
Torao apenas desvia seu olhar pra mim, ele parecia um morango.
Nós dois ficamos calados por alguns segundos, eu pensava pra mim mesmo o que eu diria naquele momento até a eu perceber uma coisa.
Luffy- Então você consegue curar as pessoas!?
Law- Quê!? Bom.... Pode se dizer que sim.
Luffy- Então quer dizer que você e uma anjo!?
Law- Não, mas eu poderia ser- Ele solta uma risada discreta
Luffy- Não é!?
Eu ria tentando entender com o Torao ficaria se ele fosse um anjo, ele até ria das minhas ideias dele sendo um anjo .
Chegamos em uma pequena cafeteria, ela parecia bastante simples e aconchegante. Entramos lá dentro e vejo uma senhora com uma aparecia simpática, com um dos braços enfaixados.
??- Olá meus jovens. Vejam só, e o cirurgião que vem sempre aqui- Ela sorria pro Law.
Law- E muito bom ver você, senhora Kokoro.
Kokoro- Hehe eu fico feliz por virem aqui- Ela se sentava em nossa frente- Em que posso ajudar!?
Law- Bom, eu vi o seu post nas redes sociais e eu tenho um amigo que quer esse emprego- Ele colocou suas mãos em meu ombro- Esse e Luffy.
Luffy- Olá eu sou Monkey D Luffy, prazer- Eu dava um grande sorriso.
Kokoro- Você e um jovem bastante educado gostei de você, quer ficar com o emprego!?
Luffy- Óbvio que sim!!- Eu falo animado enquanto o Torao me faz aquele olhar de reprovação.
Kokoro- Ótimo, senhor Law pode se retirar por favor!?- Ela fala de um jeito educado.
Torao saiu daquele lugar e apenas fez um joinha pra mim, o que eu achei até fofo.
A velha Kokoro olhou pra mim séria, eu não conseguia disser nada, ela era muito diferente do meu avô que era um velho mais legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...