Luffy on
Era uma segunda-feira completamente nublada e fresca, gostas de chuvas caíram sobre os céus, e o vento gélido da manhã invadia meu rosto bronzeado.
Eu olho de longe a cafeteria, ela parecia fechada!? Vou o mais rápido possível no lugar, até ver a Kokoro me olhar sorridente.
Kokoro- Bom dia Luffy.
Luffy- Senhora Kokoro, o que é isso!?
Kokoro- E verdade, esqueci de te falar. Sábado eu comecei a reformar aqui então volte pra casa e descanse- Ela fala feliz.
Luffy- Ok!? Então até amanhã- Eu ando sem entender muito bem as coisas.
-Bem, já que eu tô de folga o dia todo, eu posso dormir até tarde certo!?
Eu vou andando de vagar enquanto sentia o vento bater nós meus cabelos, sentido a mesma sensação de nostalgia por voar em todo o lugar era tão incrível.
-Ultimamente, estou pensando bastante sobre voltar pra casa. Mas seria realmente bom!? Eu voltaria a ficar com a Makino, o vovô e até... O túmulo do meu irmão. Por outro lado tenho as minhas coisas aqui, como os meus amigos, o meus trabalho e até o Torao.
Eu sentia uma sensação de confusão em minha mente, precisava esclarecer isso, precisava tirar essas dúvidas do meu coração.
Chego em casa e o lugar estava silencioso, como se o Torao estivesse dormindo. Subo as escadas de vagar e vejo que sim, realmente o Torao estava dormindo. Eu vou pro meu quarto e me visto com roupas apropriadas e depois, me deito em seu lado.
-Ele dormindo e tão fofo, o Torao sempre é fofo- Eu fico olhando pra sua boca- Porque eu tô olhando ali!? Nami sua bobona, porque você tava falando sobre romance!?
Flashback on
Era domindo e era óbvio que precisava de respostas, principalmente sobre como me comportar e como agir sobre essa situação. Depois de um tempo andando sobre o tempo nublado, finalmente chego na casa da ruiva.
Luffy- Olá Nami- Eu falo super sorridente.
Nami- Ué!? Como você veio aqui!? Ou como sabe onde eu moro!?
Luffy- Eu perguntei pra Robin, ela disse que você morava aqui então eu vim.
Nami- Entendi, então entra.
Eu entro numa casa completamente simples porém bem aconchegante.
Luffy- Sua casa e muito bonita Nami.
Nami- Que nada, a sua que é incrível. Um dia eu vou ter uma casa tão linda quando aquela- Ela fala com os olhos brilhando- Mas me fala, o que te trás o minha humilde residência!?
Luffy- Bem eu.... Queria a sua ajuda.
Nami- Ajuda com oque!?
Luffy- Eu, eu acho que gosto do Torao- Eu falo um pouco corado. Nami me olhou completamente em choque, mas com um grande sorrindo
Nami- Então você gosta dele!? Eu sabia!! Porque você não falou antes!?- Ela fala completamente animada.
Luffy- Eu nem sabia dos sentimentos que eu tinha por ele!! Foi a Robin que me ajudou!!
Nami- Robin!? Tudo bem, ela e nossa amiga.
Luffy- Então eu queria ajudar pra sei lá, como saber como os casais achem ou como eu deveria me sentir.
Nami- Ué!? Você não disse que gosta dele!?
Luffy- Sim eu gosto mas, ainda me sinto um pouco confuso com tudo. Como eu nunca me apaixonei ou algo parecido, preciso saber como agir- Eu falo bastante calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...