Luffy on
Eu acordo sentindo um pequeno desconforto na minha bunda, o que que aconteceu!?
Eu tento me levantar mas aquele desconforto parecia que piorava e então eu olho pra todo o quarto, as minha penas no chão espalhadas e eu pelado!?
Quando eu olho pro lado eu vejo o Torao deitado de barriga pra baixo via a suas costas completamente marcadas com as minha unhas.
-Ceus ontem eu machuquei ele tanto, olha o tanto que suas costas estão machucadas.
Então eu me deito de novo, ainda um pouco envergonhado pela noite passada mas ainda assim feliz e satisfeito.
De repente eu vejo o Torao se levantado um pouco, enquanto eu apenas o observava.
Law- Bom dia meu amor- Ele fala de uma forma roupa e tão sexy.
Luffy- Bom dia Torao.
Law- Dormiu bem!?- Ele chegou em mim e me deu um selinho.
Luffy- Eu tô bem, só tô sentindo um pouco de dor.
Law- Desculpa.
Luffy- Que nada, ontem a noite foi bem intensa, mas eu também deveria pedir desculpas.
Law- Porque!?
Luffy- Porque eu te arranhei as suas costas.
Law- Relaxa isso é de menos- Ele olhou pra todo o quarto- Parece que as suas asas estão no chão.
Luffy- Sim, eu também percebi. Eu vou lá tomar banho e ver se o pessoal escutou alguma coisa.
Law- Boa ideia, enquanto isso eu cuido do quarto.
Luffy- Tá bom.
Eu vou andando com um pouco de dificuldade, mas eu estava dando o melhor de mim.
Law- Que ajuda pra ir pro banheiro!?
Luffy- Não precisa, eu tô tranquilo- Eu vou pro banheiro e começo a tomar banho.
Eu sentia a água quente esquentar o meu corpo, sentia a sensação de calor e me lembrava da noite tão intensa de ontem. E enquanto eu me limpava eu observava todas as pequenas marcas que o Torao tinha feito, principalmente as minha coxas que tinham algumas mascas vermelhas de leve.
Saio do banheiro satisfeito, ainda estava cansando mas eu decidir colocar alguma roupa enquanto o Torao entrava no banheiro e começou a tomar banho.
Quando eu sair eu comecei a sentir fome então quando eu cheguei lá eu vejo apenas a Robin na cozinha.
Robin- Bom dia Luffy- Ela fala sorrindo.
Luffy- Bom dia Robin, tem comida aqui!?
Robin- Tem uns pães que o Frank comprou.
Luffy- A legal- Eu pegava um pão- E então o que aconteceu enquanto eu tava fora!?
Robin- Bom o pessoal estava tendo um disputa pra quem bebia mais, era o Zoro, Nami, Sachi e Penguin.
Luffy- E quem ganhou!? Foi o Zoro não é!?
Robin- Na verdade foi a Nami que ganhou.
Luffy- Caramba, que incrível ela deve ser boa de bebida.
Robin- Ela e mesmo- Ele ficou me encarando um pouco- Luffy, como foi a noite passada!?
Luffy- Que!? Do que você tá falando Robin!?- Eu falo um pouco vermelho.
Robin- Não precisa esconder, eu sei o que vocês fizeram noite passada.
Luffy- Você ouviu!?
Robin- Sim Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...