Kid o ex-namorado

101 15 11
                                    

Law on

Law- Kid!?- Eu o olho de cima a abaixo.

Kid- A quanto tempo- Ele fala sorrindo.

Law- Como que você tá!?- Eu falo sem nenhum ânimo.

Kid- Eu estou ótimo, voltei pra minha casa esses dias e tive quer vim pra uma festa porque e muito chato só ficar em casa- Ele me olha de uma jeito sedutor- Além do mais, porque você veio aqui!? Foi pra me visitar!?- Ele se aproximava de mim.

Law- Eu não vim por você, eu vim aqui por causa das minhas férias- Eu me afastato de seu contato.

Kid- Nossa, porque você está com raiva!? Eu vim aqui te um abraço- Ele me olha bravo também.

Law- Você sabe muito bem que eu não gosto desse tipo de contato físico.

Kid- Mas você sempre foi um cha...

Luffy- Torao!!!!- Ele se aproximou perto de mim- Trouxe a carne- Ele me entregou o pequeno prato de papel. Luffy ficou olhando pra mim e por Kid várias vezes- Quem é ele?- Ele pergunta pra mim.

Law- Luffy, esse e o Kid meu ex-namorado- Eu falo sério enquanto Luffy o olha surpreso.

Kid- E quem é você, tampinha!?- Ele faz uma cara de deboche, enquanto Luffy apenas ficou irritado com aquela provocação.

Luffy- Eu sou Luffy é eu não sou um tampinha seu esquisito- Ambos se encararam irritados um pro outro.

Law- Ei ei, eu não quero que vocês briguem aqui- Eu separo os dois.

Kid- Eu não ia brigar com essa criança Law- Luffy tava começando a ficar vermelho de raiva é eu achei fofo- Além do mais, me conta continua trabalhando no hospital ainda!?

Law- Continuo que nem um escravo, agora estou de férias.

Kid- Isso e bom é... Porque fica me encarando garoto!?

Luffy- Porque eu quero- Ele fala grosso, nem eu sabia que o Luffy-ya era tão respondam assim.

Kid- Aff seu chato, bem Law amanhã a gente conversa porque tem um idiota atrapalhando a nossa conversa- Ele saiu dali.

Luffy- Pontinho e espero que ele nunca mais volte- Ele mostrou a língua.

Law- Luffy-ya, não se intrometa em assuntos que você nem faz parte- Eu falo irritado.

Luffy- Eu sei, eu só queria que ele fosse embora logo eu senti que ele não é uma boa pessoa.

Law- De qualquer forma, amanhã ele vai tentar me achar e vou ter que ficar com ele. Vou lá falar com o Bepo que nós vamos, eu tô com sono- Eu e Luffy entramos no lugar, que continuava a festa e vejo Kid sentado na cadeira sem perceber a nossa presença.

Bepo- Law você não sabe que tá na festa?!- Ele fala mega apavorado.

Law- O Kid eu sei, ele veio em mim agora.

Bepo- Sério e o que você fez!?

Luffy- Eu expulsei ele e não gostei da cara dele.

Bepo- Sério!? Isso mesmo Luffy, expulsa ele mesmo.

Luffy- Eu sei.

Law- Bem Bepo, infelizmente nós temos que voltar pra casa sabe!? Preciso descansar um pouco- Eu comprimento seu braço e vou embora com Luffy.

-Que merda, não acredito que eu vou ter que encarar aquele idiota amanhã- Observo Luffy que estava com um pouco de frio- Eu tô sinceramente confuso com essa situações- Desvio o olhar envergonhado.

Law- Está com frio!?

Luffy- Um pouco- Passa um vento gelado e ele começa a tremer mais.

Law- Toma- Dou um casaco que eu tinha- Você vai precisar mais do que eu.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora