Você esta bem

88 20 3
                                    

Narradora on

??- A quanto tempo Luffy- O homem sorria gentilmente.

Luffy sentia sua garganta arder, queria gritar, queria dizer alguma palavra mas as únicas coisas que saiam de sua boca eram soluços de suas lágrimas, que caíram em seu rosto.

O que pensaria!? Era um fantasma que estava em sua frente!? Ou sua cabeça que pregava uma peça sobre suas lembranças mais felizes.

O homem loiro ainda sorria gentilmente e Luffy correu o mais rápido possível para abraça o homem em sua frente, que apenas retribuo em um abraço quente e caloroso.

Luffy- Sabo!!!- Ele chorava nós braços de Sabo.

O homem loiro que sorria, sentia suas lágrimas caírem em seu rosto. O desespero e o alívio de Sabo por saber que finalmente poderia estar ao lado de seu irmão, era notório.

Law que via de longe, que Luffy estava bem. Se sentiu aliviado pelo mais novo, mesmo ainda achar aquela situação um pouco suspeita.

Luffy- Eu... Eu..- Ele não conseguia falar, pois a única coisa que se podia escutar eram seus soluços- Eu pensei que eu tinha perdido você.

Sabo- Tá tudo bem Luffy, eu tô aqui- Ele abraçava seu irmão mais novo com mais força- Eu nunca mais vou te perder de novo.

Depois de alguns segundos desse reencontro, Luffy limpava suas lágrimas de sorria feliz pro seu irmão. Luffy fechou a porta da casa

Luffy- Vem cá, quero te apresentar um amigo- Ele segurou o braço do irmão- Sabo, esse é o Torao- Ele fala sorrindo.

Law olhou pro irmão do seu amigos completamente sério, ele estava tão nervoso. Era como se ele tivesse conhecendo o próprio cunhado, era uma sensação terrível de medo de morrer.

Sabo- Então você é o amigo do meu irmão!?- Ele fala num tom sério.

Law- Sim- Ele dizia sem nenhum ânimo.

Sabo se aproximou do humano, Law sentia que provavelmente iria morrer a qualquer momento por aquele anjo. Mas Law se surpreendeu, o anjo loiro a sua frente o abraça de forma desengonçada mas um abraço.

Sabo- Muito obrigado!!! Por cuidar do meu irmão!!- Ele fala em lágrimas.

Law estava se sentindo meio deslocado com o abraço, ele nunca foi muito fan desse tipo de contato físico mas a única pessoa que ele podia era o Luffy.

Sabo- Me desculpa por te abraçar assim- Ele saiu do abraço e limpou o seu rosto- Eu só tô emocionado.

Law- Não tudo bem, eu faria a mesma coisa se fosse comigo.

Luffy- Sabo, você tá com fome!? Quer jantar um pouco!?- Luffy entra na frente.

Sabo- Por mim tudo bem, se o dono da casa não se importa- Ele sorria sem jeito.

Law- Não esquenta, eu fiz bastante.

Sabo- E porque o meu irmão come muito não é!?

Law- Sim- Ele suspirava é Luffy ria das reações de seus amigos.

Robin achou super fofo a relação dos dois irmãos, era como ela tinha imaginado.

Os irmãos logo chegaram e se sentaram juntos.

Sabo- Então como vocês se conhecerem!?- Ele comia a comida.

Law- Bom, eu tava voltando do meu trabalho quando eu sinti um cheiro suspeito e fui investigar, e era o Luffy. Ele tava todo machucado e aí eu cuidei dele- Ele fala se lembrando dos detalhes.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora