Flashback on
Narradora on
Eu não me lembro muito de quando eu era antes de conhecer aqueles que se tornariam os meus irmãos.
Garp- Luffy, hoje você vai morar com uma velha amiga minha- Eles voavam por todos até uma casa.
Luffy- Porque!? O papai não vai voltar vovó!?
Garp- Óbvio que não Luffy, seu pai está muito ocupado com o trabalho de guardar e não pode cuidar de você- Luffy fica chateado.
Assim que chegam na casa, Garp bate na porta e aparece um mulher bem estranha.
Dandan- O que foi!? A é você Garp!?- Ela o olha com desprezo.
Garp- Oi velha amiga, você pode tomar conta do meu neto!?
Luffy- Oi- Ele fala sorridente.
Dandan- Porque eu tenho que tomar conta dessa criança!? Já tenho que cuidar de um agora tem outro!?- Ela fala irritada.
Garp- Você é a única pessoa que conheço pra cuidar do garoto, não vai ser difícil cuidar do Luffy. Já vou indo, então tchau pra vocês- Ele voou muito rápido.
Luffy e Dandan ficaram se encarando até aparecer um garoto mais velho.
Dandan- Ace, conhece o..
Luffy- Luffy.
Ace- Tanto faz- Ele nem olhava o garoto mais novo- Dandan o almoço tá pronto!?- Ele entrou na casa.
Luffy o seguiu até a cozinha.
Ace- Porque você tá me seguindo moleque!?- Ele o olha irritado- Volta pra casa logo.
Dandan- Ace não o trate o assim, o Luffy vai morar com a gente de agora em diante então não matar ele viu!?
Ace- Que saco- Ele suspira irritado.
Luffy- Que bom que podemos ser amigos Ace.
Ace- Tanto faz- Ele desvia o olhar.
Ace terminou o almoço, ele saiu correndo por toda a floresta, é Luffy o seguiu.
Luffy- Ace!!!!- Ele voou até o garoto.
Ace parou e olhou irritado pro garoto.
Ace- Porque você está me seguindo!?
Luffy- Porque somos amigos Ace- Ele fala sorrindo.
Ace- Então volta pra casa, aqui e perigoso é também não quero tomar bronca por sua causa.
Luffy- Deixa eu ficar, por favor- Ele faz o seu bico.
Ace ficou olhando pra cara adorável do Luffy e por fim aceitou.
Ace- Tá bom, você pode vim dês de que não faça nenhuma estupidez- Ele desvia revoltado.
Luffy- Eba!!!- Ele comemora.
Luffy seguiu voando enquanto o outro apenas andava. Eles ficaram em silêncio até chegarem em uma grande casa da árvore.
??- Oi, Ace!! Porque você trouxe um intruso!?- Ele o olha irritado.
Ace- Esse aqui é o Luffy, ele vai morar comigo por um tempo.
Luffy- Oi, qual é o seu nome!?- Ele fala sorrindo.
Sabo- Eu sou o Sabo!?- Ele desvia o olhar- Você e bem baixinho, quantos anos você tem!? Uns 5!?- Ele tentava segurar a risada.
Luffy- Eu não sou um baixinho!! Eu já tenho 7- Ele fazia seu bico.
Ace- Sério!? Eu achei que você fosse ter uns dois- Os garotos riam do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...