Zoro on
Então o celular e desligado por Law.
-Porra porque eu não defendi ele!? Eu sou um idiota!?
Eu estava quase indo atrás do Luffy quando a porta foi aberta novamente e era o Law com os seus amigos e o loiro.
Sabo- Zoro cadê o meu irmão!?
Zoro- Ele foi levado.
Sabo- O que!?- O cara deu um tapa na minha cara- Seu desgraçado o que fez com o meu irmão!? Deixou ele ir!?
Zoro- Eu tentei ajudar mas o Luffy apenas falou pro cara sair de ele for junto.
Sabo- Droga... Meu irmão foi sequestrado- Ele fala quase chorando.
Law- Calma aí cunhado, olha tenta sentir o Luffy-ya.
Zoro- Então você também e um...
Sabo- Sim eu sou!!
Zoro- Olha então deixa eu ir com vocês.
Sabo- Tá bom.
Zoro- Pessoal como tá a velha aí!?
Sachi- Ela parece estar bem machucada, principalmente no pescoço.
Penguin- Teve uma tentativa de estrangulamento, por sorte esse cara soltou ela antes dela morrer.
Sachi- O que esse cara é ele entende muito sobre partes vitais.
O loiro fechou os olhos e ficou assim por segundos até os abrir.
Sabo- Eles não estão muito longe daqui. Vamos!!!!
Acabou que nós começamos a segui-lo.
Luffy on
Ele segurava o meu braço bem forte e estava completamente apavorado, fomos andando por lugares que eu nunca fui e a minha ansiedade estava atacando. Ficamos andando até chegamos em uma floresta.
Luffy- Onde... Estamos!?
Akainu- Que bom que perguntou- Ele me soltou e se afasta um pouco- Eu estou aqui por vingança- Ele ficou sério e me deu um tapa na cara- Você tem ideia do que me tornei?? Antes eu era amado e termino no reino, agora que eu veio pra esse mundo nojento me tornei apenas um andarilho que come comida de lixo. E por isso- Ele segurou o meu rosto- Por você e seu irmão que bateu, os dois vão pagar- Ele sorri se forma psicopata.
Eu o olhava pra ele sem dizer uma palavra até eu cuspir bem no meio do seus olhos.
Luffy- Olha aqui... Eu não tenho culpa se você recebeu uma surra do meu irmão seu cretino, porque caramba você merecia muito mais do que apenas uma surra!!! Eu já estou cansado de ter medo de você seu maldito e quero que saiba de algo.... Que eu dia você vai pagar de ter matado o meu irmão- Eu o olhava furioso estava prestes a bater nele quando eu tomei um soco e um chute no meu corpo.
Akainu- Que audácia, que rebeldia, não me lembrava de você ser tão indisciplinado.... Mas eu adorei- Ele sorri de um jeito estanho- Você é um dos motivos pra eu ter vindo pra esse mundo tão nojento- Ele tocava de forma doce o meu doce- Esse seu rosto belo me faz ter desejos que eu eu nunca senti em minha vida.
Luffy- Você é louco!!!- Eu grito de forma desesperada.
Akainu- Talvez eu seja um louco, mas mas esse desejo me consome- Ele me agarrou e tentou me levantar
Sabo- Tira a mão do meu irmão!!!!- Sabo da uma na cara dele o jogando longe.
Luffy- Sabo!!! Ainda bem que você tá aqui- Eu dou um abraço nele, mas também ele viu que eu tinha alguns machucados e o meu nariz estava sangrando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...