Luffy onSabo- Você disse oque!?- Ele pergunta em choque.
Luffy- Eu falei Sabo, eu não vou voltar pra casa!!- Eu falo um pouco bravo.
Sabo- Tá de brincadeira!? Porque você escolheu ficar aqui!? Aqui não e a seu lugar Luffy!!!- Ele fala irritado.
Luffy- Eu sei que aqui não é o meu lugar Sabo, mas poderíamos fazer dar certo não é!?- Eu tento dar um pequeno sorriso esperançoso.
Sabo- De jeito nenhum Luffy, você é um anjo aqui não e nossa casa. Aff porque eu tô discutindo com você!? Eu sou o mais velho e você deve me obedecer!!- Ele parecia bastante alterado.
Luffy- Não!! Eu não vou embora!!!- Eu falo irritado!!- Já estou cansando de você e o Ace falarem o que eu devia fazer!! Eu quero tomar as minhas próprias decisões!!
Eu não aguentava essa superproteção dos meus irmãos, sempre me sufocava de tudo e agora eu tinha uma pequena chance de lutar a minha liberdade.
Sabo- Acha mesmo que você tem direto de escolher!? Luffy, você não sabe como o mundo funciona, não entende que você tem que saber varias coisas pra sobreviver!?
Luffy- Eu sei disso, por isso estou trabalhando!! Eu não quero ir embora, agora que as coisas parecem estar melhorando você quer que eu volte!?
Sabo- Melhores oque!? Somos pessoas insignificantes pra essa sistema idiota. Então sente-se e vamos conversar sobre voltar- Ele se sentava sério.
Eu olhava pra aquela expressão séria, não eu não iria recuar agora. Toda vez que eu ou o Ace fazia algo, Sabo sempre nós olhava sério fazemos suas regras.
Luffy- Eu já falei que não!! Eu não quero!!- Eu batia o pé.
Ele suspirou calmante, sua expressão séria era tão assustadora.
Sabo- Ae!? Então porque você não quer voltar!?- Ele falava calmamente.
Luffy- Porquê eu tenho amigos incríveis que me ajudam- Eu falo sem tanta determinação quanto antes.
Sabo- E daí!? Ninguém se importa com você. Você acha mesmo que eles vão lembrar de você quando fomos embora!?
Eu estava ficando chateado com aquelas palavras frias do Sabo, de alguma forma ele conseguia me machucar pelo menos só um pouco.
Luffy- Tem o Torao, ele se importa comigo- Eu falo meio triste.
Sabo- Torao!? Sério Luffy, você acha mesmo que ele se importa com você!? Ele provavelmente vai fazer alguma coisa com você, ele não parece uma pessoa confiável pra mim- Ele falava de uma forma calma.
Eu o olho ainda mais irritado, ninguém deveria falar mal do Torao na minha frente.
Luffy- Como você pode falar algo do Torao!!? Seu idiota!!- Estava quase querendo dar um tapa na cara dele.
Sabo- Não levanta seu tom de voz Luffy!!
Luffy- Cala a boca!! Você não tem o direito de falar do Torao!! Você nem o conhece!! Não sabe o quão incrível e divertido ele é, não sabe o quão protetor ele é e também você não sabe mas eu... Eu o amo!!
Sabo ficou ainda mais surpreso com essa revelação, não acreditava nas minhas palavras.
Sabo- Você o que!? Luffy, que estupidez e essa!? Você gosta daquele cara!?
Luffy- Óbvio que sim!! Eu o amo mais do que a minha vida!!!
As palavras da Robin passaram a minha mente, sim eu o amava. Torao perdeu tudo e se sacrificou pelas pessoas, agora era a minha vez de demonstrar o meu amor pro ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...