Dia de filme

103 16 10
                                    

Law on

Eu acordo sentindo minha cabeça um pouco dolorida.

-Que dor, maldita ressaca e eu nem bebi muito!!- Saio da cama e vou pra cozinha.

Assim que eu desço as escadas vejo Luffy sentado no sofá assistindo alguma coisa.

Luffy- Bom dia Torao- Ele sorria alegremente.

Law- Bom dia, que horas são!?- Eu pergunto sonolento.

Luffy- Já são 10:00, eu até tinha achado que você tinha saído.

Law- Sério!?- Eu olhei pro celular dele, realmente era 10:00- Deve ser porque eu bebi.

Luffy- Entendi, você quer que eu faço o almoço!?- Ele fala babando.

Law- Eu acabei de acordar, não tô com fome.

Luffy- Tudo bem- Ele saiu voando pra cozinha.

-Parando pra pensar, as asas do Luffy parecem bem bagunçadas. Ele deixaria eu as toca-las!?

Law- Luffy eu...- Sinto meu coração acelerar-"Porque eu tô com vergonha de perguntar!?"- Posso tocar as suas asas!?

Luffy me olha surpreso.

Luffy- Pode sim, eu tô até precisando escová-las um pouco- Ele sorri sem jeito.

Law- Me desculpa por te deixar sem jeito- Eu fico sério de novo.

Luffy- Não eu não tô é quê faz bastante tempo que não escovo minhas asas- Ele sorri e sai voando pra buscar uma pequena escova- Toma pode usar- ele me entrega a escova.

Ele se sentou em minha frente e eu observava as belas asas brancas do pequeno anjo.

Narradora on

-Elas são tão confortáveis, porque eu nunca pedi pro Luffy antes!?

Law estava um pouco envergonhado com aquela situação. Já Luffy, ficou feliz com aquele pedido de seu amigo.

Luffy- Porque você queria tocar as minhas asas!?

Law- Sei lá, elas pareciam tão bagunçadas é eu também estava curioso- Ele escondia seu rosto um pouco vermelho mas estava com sua pose séria.

Luffy- Obrigado, nós anjos sempre temos que tomar conta das nossa asas, mas como eu sempre ando com elas guardadas, eu imaginei que não precisava pentear elas- Luffy sentia a sensação de nostalgia.

Law- Então vamos fazer um combinado, toda vez que você sair do banho eu vou pentear pra você, tudo bem!?

Luffy- Sim eu agradeço- Ele sorri.

Law mexe em suas asas até se lembrar da notícia.

Law- Luffy hoje vou buscar o meu carro, nós vamos sair de casa.

Luffy- Sair!?

Law- Sim, eu tenho uma casa de férias ela fica perto da praia. Faz tempo que eu não vou lá.

Luffy o olhou em choque.

Luffy- Praia!? Isso existe!? Não tem criaturas perigosas que podem te matar!?- Ele se virou pro humano.

Law- Sim Luffy praia existe aqui- Ele o olha sério.

Luffy- É verdade que na praia tem areia!? O mar e realmente salgado!? É realmente seguro!?- Ele estava muito ansioso.

Law- Luffy fica calmo, eu vou responder suas perguntas e sabe o que mais!? Vamos aproveitar bastante a praia, também tem várias comidas diferentes que você pode provar- Ele segurava as mãos do anjo.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora