Otama a crianças

51 6 0
                                    


Demorei um pouco pra escrever porque tava com falta de criatividade mas tá aí, espero que gostem.


Law on

Então vou no meu carro na garagem e vou até um mercado que estava um pouco longe de casa. Como o estacionamento estava um pouco longe do mercado, tive que estacionar um pouco longe.

Dou um longo suspiro frustado, teria que fazer uma compra enorme como carregaria tudo!? Mas tanto faz pelo menos o Luffy-ya não estaria aqui com dor.

Eu andava normalmente até o mercado, pensava mentalmente o que iria comprar ou o que daria pro Luffy-ya até sentir algo estranho na minha bunda. Eu olho pra trás e vejo que não era ninguém até ver algo correndo pra frente.

Sintia falta da minha carteira e saio correndo desesperado até a pessoa que pegou a minha carteira.

Law- Ladrão!!! Ladrão!!- Eu grito desesperando até a pessoa.

A pessoa foi pra um bego meio suspeito e por sorte, eu já conhecia aquelas bandas e dou a volta e por sorte conseguiu pegar a pessoa misteriosa.

??- Ei!! Me solta!!- Ela pessoa tentava se soltar.

Law- Quem é você!? Porque você me roubou!?- Eu falo bravo.

??- Eu falei pra você me soltar!!- Ela tentava desesperadamente se soltar.

Eu dou um suspiro cansado, seguro o seu ombro e vejo o seu rosto e me surpreendo.

Era uma criança, uma garota e pelas roupas ela provavelmente é órfã ou não tinha ninguém.

Law- *Suspiro Você não tem ninguém não é!?- Eu falo sento direto.

Ela me desvio o olhar chateada, acho que peguei em um tema sensível.

Law- Olha crianças, se está com fome  volte pra um orfanato.

??- Eu não quero voltar lá!!! Eu fugi de lá porque era péssimo, eu não quero voltar- Ela estava tentando segurar o choro.

Eu genuinamente estava me sentindo mal por aquela garota, ela me lembrava de quando eu era jovem. Então a única coisa que poderia fazer era apenas dou um abraço caloroso pra aquela criança.

Law- Pode desabafar, não precisa se segurar.

Então a criança que estava nos meus braços começou a chorar bastante, via o medo e a tristeza dela. Ela me lembrava da minha pior fase e como me tornei o que eu sou hoje.

Depois de alguns minutos tentando acalmar a garota, eu paro de abraçar ela.

??- Obrigada, por isso moço- Ela fala sem jeito.

Law- De nada.

??- Me desculpe por ter te roubado- Ela entrega a minha carteira.

Law- Tudo bem. Olha você não tem pais não é!? Sabe onde eles estão!?

??- Os meus pais já estão mortos é eu não tenho ninguém nesse mundo.

Law- Se você quiser, eu posso te deixar você ficar na minha casa por um tempo- A garota me olha esperançosa.

??- Sério!?

Law- Sim, mas só se você me prometer que nunca mais vai roubar.

??- Eu prometo que eu nunca mais vou fazer isso!!- Ela fala sorriso animada.

Eu fico pensamos como aquela garota era bipolar de triste pra feliz bem rápido.

Então nós dois, eu e a garota fomos andando até o meu carro em silêncio.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora