Narradora on
Luffy que já tinha acordado cedo pois a curiosidade de conhecer esse mundo era maior que tudo, foi explorar a grande casa de Torao. De início achou tudo muito interessante e tocava tudo com cuidado mesmo sendo o maior desastrado do mundo.
Ele vê o humano dormindo em um dos quartos e decide entrar no maior sigilo. Luffy ansioso por querer sair dali, pula encima dele como uma criança.
Luffy- Torao!!!- Ele se joga com todo seu peso.
Law acorda em um susto enquanto tentava usar seus neurônios para entender se aquele pequeno anjo era real ou não.
Luffy- Vamos Torao, você me prometeu que a gente iria sair daqui- Ele fala fazendo bico.
Law o olha irritado, ele odeia ser acordado ainda mais se for assim do nada.
Law- Você quer tanto ir embora não é?? Ele o olha com raiva que faz o sorriso do Luffy se desfaz.
Luffy- Puxa Torao, era só brincadeira. Ele dizia meio triste.
Law- Não vem com essa de "brincadeira" Luffy, você não e mais criança pra agir assim você tem que agir como um adulto!!- Ele dizia irritado enquanto ia pegar algumas roupas para se trocar e uma pro Luffy.- Toma, troca de roupa logo.
Luffy apenas pega as roupas um pouco chateado e vai para seu quarto. Luffy ficou um pouco chateado com a reação do maior, claro que já estava acostumado a receber bronca por ser infantil era normal, mas ver Torao era meio.... Ruim. Mas, Luffy apenas esquece esse assunto e voltou a sorrir.
Law já tinha se trocado e se arrumado e foi pra sala esperar o anjo se arrumar.
Luffy saiu dali com a menor roupa mas mesmo assim a roupa ainda era grande pra ele.
Luffy- Elas são bem grandes- Ele segura o short que estava quase caído .
Law- Sim e é por isso que vamos comprar roupas novas pra você.- Ele olhou o Luffy e pensou em algo melhor- Luffy você vai ficar aqui.
Luffy- Aew!? Porque!? Eu quero ver lá fora!!- Ele senta no sofá e faz o biquinho.
Law- *Suspiro É óbvio que você vai sair Luffy, mas você não pode simplesmente sair assim como se fosse um mendigo, por isso vou comprar suas roupas sozinho pra depois a gente sair- Ele pega sua chave e vai pra porta- E nada de bagunça, a espera já estava me esquecendo- Ele liga a tv e coloca em um canal de desenho- Fica aí, sentado quieto- Então ele saiu.
Luffy on
Aff o Torao e tão chato, ele simplesmente não podia me deixar sair daqui!? Eu me sinto preso dentro dessa casa.
O que será esse "desenho"!? Tinham varios personagem, um deles era um era laranja e o outro azul e simplesmente faziam coisas estranhas e engraçadas.
Eu como qualquer pessoa normal que sou, vou andando pela casa explorando pra tocar em cada coisa. Vou para o quarto do Torao porque deve ser o lugar mais legal e deve ter coisas secretas.
Abro a porta e vou pra cômoda, abro e percebo que eram apenas roupas, e dentro de outra gaveta tinha uma foto com que me chamou a atenção. Era uma criança com um chapéu engraçado com um outro homem louro de maquiagem estranha. O homem sorria alegremente, enquanto a criança apenas sorriu de canto o que eu achei bastante fofo.
Deixo a foto no lugar e vou pra sala ver desenho quando me deparo com outro, era um diferente agora era um humano e um cachorro fofo- Esse mundo e tão criativo, porque nosso mundo não tem essas coisas?? Penso enquanto assisto sem entender.
Quebra de tempo...
Law- Cheguei!!- Eu saio voando até o Torao.
Luffy- Oi- Eu falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...