Sentimentos!?

106 23 12
                                    

Luffy on

Eu acordo sentido os meus olhos cansados não quererem se abrir, mas infelizmente hoje tinha trabalho mesmo que eu tinha acabado de começar a trabalhar.

Eu me levando na força do ódio, e nesse momento vou até o banheiro. Eu abro a ducha pra água fervendo e me lembro de ontem a noite.

-Eu estou tão feliz por Sabo está bem nesse mundo, eu pensei que e nou tinha o perdido pra sempre. Bem, esse segredo dele me deixa bastante incômodo.

Continuo tomando banho, depois de algum tempo começo a me arrumar.

Desço as escadas e vejo o Torao na cozinha, bebendo um copo de café.

Law- Bom dia Luffy-ya- Ele fala bebendo.

Luffy- Bom dia- Eu falo sonolento.

Law- Você parece bastante cansado, dormiu bem essa noite!?

Luffy- Mais ou menos- Eu limpo os olhos- Acho que ontem foi muitas emoções pra mim, quando que eu posso ter a minha folga!?

Law- Hoje é sexta, então amanhã você vai estar de folga.

Luffy- Graças a Deus, eu não tô querendo trabalhar não Torao.

Law- Mesmo você só trabalhando um dia!? Puxa você está muito mole.

Luffy- Não e minha culpa Torao, ontem eu dormi tarde!! E também tava pensando em algumas coisas.

Law- Entendi.

Luffy- Mas Torao, o que o Sabo veio te chamar!?- Eu pegava algum leite na geladeira.

Na hora o Torao parecia um pimentão, estava vermelho e suando pra caramba.

Law- Era.... Pra perguntar se você está bem, e se eu tava cuidando de você- Ele ficou parecendo um tomate.

Luffy- Entendi- Eu bebia o leite- Preciso preparar o meu almoço.

Law- Eu já fiz- Ele deixou uma vasilha em cima do balcão- Eu acordei cedo por causa disso, eu precisei fazer pra você.

Luffy- Valeu Torao, mas não precisava acordar cedo pra fazer o meu almoço.

Law- Não, eu fiz porque eu quis.

Luffy- Entendi. Bom eu vou indo, te desejo um ótimo dia- Eu falo sorrindo.

Law- Até.

Eu vou andando completamente perdido em meus pensamentos, enquanto olhava pro céu nublado e sentido o vento frio sobre o meu corpo o que me dava uma sensação de frio.

Eu continuava andando um pouco quando eu sentia as gotas da chuva caírem em meu rosto, abro a sombrinha e vou andando continuamente.

Chegando no meu trabalho, vejo a senhora Kokoro fazendo alguns doces.

Kokoro- Bom dia jovem.

Luffy- Bom dia- Eu falo sonolento.

Kokoro- Ficou até tarde acordado não é!?

Luffy- Sim, aconteceu tanta coisa ontem.

Kokoro- Sim, coisa de jovens, me lembro bem dessa época.

Luffy- Senhora Kokoro, amanhã eu vou ter folga!?

Kokoro- Sim, a gente só abra de segunda a sexta.

Luffy- Entendi, é o que eu posso fazer por agora!?

Kokoro- Pode arrumar as mesas aí que eu tô cozinhando aqui.

Luffy- Entendido- Eu começo a varrer todos os lugares o mais rápido possível.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora