Um homem estranho

69 12 3
                                    

Luffy on

Eu estava no trabalho, fazendo todas as coisas que sempre faço, atendendo os clientes, limpando as coisa e varrendo e hoje parecia que estava bastante agitado.

Depois daquela festa incrível de final de ano e ver aqueles lindos fogos, eu é o Torao voltando pra nossa vida cotidiana.

Kokoro- Como estão as coisa Luffy!?

Luffy- Estão ótimas Kokoro, finalmente começamos o ano não é??

Kokoro- Sim, depois daquele ano caótico, acho que finalmente as coisas vão melhorar.

Luffy- Concordo. Aliás o é hoje que você vai tirar o gesso não é!?

Kokoro- Sim, finalmente posso tirar essa porcaria, não aguentava mais isso.

Luffy- Que bom.

-Com os meus poderes de cura fluindo, eu ajudo o braço dela a ficar melhor.

Então continuo o meu trabalho quando de repente alguém apareceu na porta.

Zoro- Oi Luffy.

Luffy- Zoro!?- Eu vou até ele- O que você tá fazendo aqui!?

Zoro- Ué!? Eu não poderia visitar o meu amigo enquanto tomo um café!?

Luffy- Claro senta aí- Ele foi se sentar enquanto arrumava algumas coisas- O que vai querer!?

Zoro- Me dá um café preto sem açúcar.

Luffy- Igual o Torao.

Zoro- Eu preciso de um bom café depois da noite que tive ontem- Eu faço o seu café o mais rápido possível e me sento ao seu lado.

Luffy- O que aconteceu!?

Zoro- Ontem eu tive a melhor foda do mundo com o cozinheiro.

Luffy- Sério!? Puxa que legal.

Zoro- Sério!? Não vai querer saber das coisas!?

Luffy- Não obrigado, não tô afim de imaginar os meus dois amigos fazendo esse tipo de coisa.

Zoro- Claro- Ele tomava um pouco do café- Mas é você!? Tá fodendo muito com o Law!?- Ele fazia aquele sorriso maquiavélico.

Eu sentia as minhas bochechas completamente rosadas por pensar nisso.

Luffy- Que!? Não, porque a gente faria isso!?

Zoro- Bom pelo que me lembro, no Natal eu recebi uma cara feia do seu namorado.

Luffy- Bem isso foi porque eu falei com ele sobre aquele negócio dos filmes.

Zoro- Eu falei pra você não contar.

Luffy- Foi mal, eu não poderia esconder dele.

Zoro- Que seja, pelo menos ele não me matou por isso.

Luffy- Sim.

Zoro- Contou mais pra alguém sobre esse segredo!?

Luffy- Não ninguém sabe sobre isso.

Zoro- Não pretende contar pra eles!? Sobre esse segredo!?

Uma estranha sensação veio na minha mente, que tipo de segredo ele estava falando!?

Luffy- Que segredo Zoro!?

Zoro- De você ter dado pra alguém!?

Luffy- A sim. Bem eu não sei acho que, talvez!?

Zoro- Coitado.

Luffy- Não precisa ficar preocupado comigo Zoro.

Zoro- Não tô falando de você, tô falando do seu namorado.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora