Sanji on
Luffy- Foi tudo tão incrível, o Torao dizendo que me amava e eu também foi tudo tão mágico- Ele fala animado enquanto mostrava a sua aliança- Ele também disse que me amava como o sol amava a lua.
Nami- Deve ser ter sido tão romântico, sua aliança é realmente fantásticas- Ela admirava a aliança.
Robin- Eu estou feliz por você Luffy, que bom que tudo deu certo no final das contas- Ela fala sorrindo.
Luffy- Ei Sanji, você vai cozinhar pra mim!?
Sanji- Claro, porque não!?- Eu dou um pequeno sorriso, enquanto olho pro marimo.
Nami- Ei Zoro, porque você tá tão calado!?
Zoro- Que!? Eu só tô pensando numas coisas do dojo- Ele fala sério como sempre.
Ussop- Cara se realmente tá bem!? Você tá parecendo pior a cada dia que passa.
Robin- Sim, você parece mais cansado. Não quer realmente nós contar!?
Zoro- Porque eu estaria mal!? Eu só tô cansado, vou buscar uma bebida- Ele se levanta de perto.
Nami- Nada disso!!!- Ela fala dando um soco em sua cabeça.
Zoro- Que porra é essa sua bruxa!?
Nami- Porra nada, não fala palavrão perto do Luffy deu estupido!!
Zoro- Estupido o caralho eu xingo quem eu quiser!!
Sanji- Para de xingar a senhorita Nami seu Marimo cabeça de limão!!- Eu olho pro seu rosto e por um momento, eu pude ver uma expressão de cansaço e tristeza.
Zoro- Tá tá que seja- Ele fala voltando ao normal.
-Ele não é o tipo de pessoa que desiste fácil, será que ele está bem!? Pera aí porque eu tô preocupado!?
Eu fico confuso por um momento, até ver a Luffy super feliz e falando do seu namoro.
Ficamos um bom tempo conversando sobre tudo e como Luffy estava feliz e contando a sua história, mesmo falando coisas que não fazia sentido porque ele parecia que mentia com algo. Marimo era o único que não se importava, apenas bebia aquele bebida como se fosse água.
Depois daquele dia em que eu fui pra casa dele pra ver se estava tudo bem com ele, as coisas pareciam bem. Não totalmente mas pra mim estavam normais, ele simplesmente antes de eu ir embora ele disse o meu nome.
Sério foi a coisa mais estranha que eu tinha visto. Primeiro que ele nunca tinha me chamado pelo meu nome e segundo, eu até que não achei tão ruim.
Claro foi estranho como ele me chamou, mas acho que foi a primeira vez que me senti igual, não inferior como sempre as pessoas me trataram.
Luffy- Bem gente, eu vou ter que ir tenho umas coisas importantes pra fazer.
Nami- Claro Luffy, depois a gente conversa- Ela fala animada.
Assim que o Luffy saiu de sua casa, ela nós olha com raiva, quando ela fica com raiva ela fica ainda mais bonita.
Nami- Zoro, seu cuzão para de falar essas merdas de palavrão!!
Zoro- Eu não vou parar de falar só porque o Luffy não pode escutar. Vocês estão trabalhando ele como se ele fosse uma criança.
Nami- Mas ele é uma criança!! Você não vê!?
Zoro- Ele não é uma criança, vocês deveriam para de trata-lo como se fosse uma. Agora se me dem licença, vou beber um pouco- Ele saiu super irritado da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...