Compras

45 7 1
                                    

Zoro on

Era mais outro dia tranquilo na minha casa, Luffy saiu do meu quarto bastante cansado.

Luffy- Bom dia Zoro- Ele fala sonolento.

Zoro- Dormiu tarde né!? Se ficou na casa do Ussop muito tempo.

Ontem Luffy ficou até tarde na casa do Ussop pra ver se o distria um pouco, enquanto eu estava aproveitando um pouco o meu loirinho.

Mas em uns tempos pra cá eu estava começando a ficar um pouco frustrado, não só por ter que ir pra casa dele e me perder no processo mas também porque aquele maldito nunca falava que me amava.

Eu sei que sou do tipo que não gosta de falar os meus sentimentos mas, aquele loiro gostoso nunca falava nada ou demonstrava.

Luffy- Me fala, vai pra casa do Sanji de novo!?

Zoro- Vou sim, mas arruma sua cara pra gente comer porque você não parece bem.

Luffy- Valeu Zoro- Ele deu um sorriso animado.

Então eu pego as minhas coisas e espero um pouco pra ver se ele aparece logo.

Zoro- Ta pronto aí Luffy!?

Luffy- Claro.

Então fomos andando em silêncio em nosso trajeto, as lembranças da noite anterior estavam me consumindo era como se eu estivesse na aquele momento com o loiro.

Chegando lá dentro, estava cheio como sempre e esperava ansioso por  ver aquele loiro.

??- O que vão querer rapazes!?

Luffy- Eu quero carne assada, frango, sopa com carne e tudo de carde que eu tenho direito- Ele sorria feliz, enquanto sentia uma mistura de medo e de dó do Law.

??-E você!?

Zoro- Eu só quero um simples omelete.

Então o cara saiu dali e eu fico observando ansiosamente o loiro aparecer para nós cumprimentar.

Luffy- Puxa Zoro, eu tô morrendo de fome.

Zoro- Você não comeu nada ontem!?

Luffy- Sim, cheguei tão tarde na casa do Ussop que apenas dormi e nem lembrei da minha fome.

Zoro- Você deveria comer, mesmo que demore ou pelo menos cozinhe algo lá.

Luffy- Mas é um saco, na sua casa não tem nada pra cozinhar.

Zoro- Verdade.

Era nítido a minha vergonha, sim eu não costumo comer em casa por não ser bom na cozinha ou por causa da preguiça.

Zoro- Olha se quiser, eu posso fazer umas compras mais tarde.

Luffy- Eu agradeceria.

Então os pratos enormes do Luffy é o meu pratinho chegaram, Luffy ainda comia desesperado enquanto eu esperava pacientemente pela presença do Sanji.

Sanji on

Zeff olhava pra janela na cozinha meio preocupado, enquanto eu focava nós pratos dos outros clientes.

Zeff- Jesus- Ele olhava imprevisível.

Sanji- O que foi!?

Zeff- Um dos clientes pediu muita coisa e ele tá comendo tudo.

Sanji- Sério!?

Zeff- Até aquele cara de cabelos verdes está com ele.

Sanji- O Zoro!?- Eu me aproximo do lado dele e vejo o Zoro sentado com Luffy.

My Angelic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora