Narradora on
Já eram umas 03:00 da manhã, Law estava exausto por dirigir por seis horas sem descanso. Saindo do carro, estava ventando bastante o que fez Luffy acordar do décimo sono.
Luffy boceja cansado também sai do carro e pega sua mala. Law apenas fecha o carro e entra em casa.
Chegando em casa toda quente e abafado, Law suspirava por chegar bem em casa e que graças a Deus ninguém tinha se machucado.
Luffy- Torao~- Ele falava sonolento- Tô com sono- Ele abria suas asas e voava enquanto quase dormia.
Law- Então vai dormir- Ele deixava a mala na sala.
Luffy- Então vou pro quarto- Ele voava até o quarto.
Law não disse nada, estava realmente cansado e precisava de uma noite longa de sono. O humana subia as escadas, até chegar em seu quarto e ver Luffy arrumando sua cama e se deitando logo em seguida.
O maior que não tinha o que reclamar estava cansado demais para pensar, chegou perto do anjo e se deita ao seu lado, ambos ficam quentes e confortáveis um com o outro até os dois pegarem no sono.
Quebra de tempo....
Law on
Eu acordo escutando um barulho irritante, era o meu celular que tocava naquela manhã. Olho a ligação e era Bepo, enquanto Luffy apenas murmurava alguma coisa já que tirei ele dos meus braços.
Law- Bom dia- Eu falo sonolento.
Bepo- Bom dia, mil desculpas por te acordar cedo amigo- Ele falava sem jeito- Só queria saber se vocês chegaram bem em casa.
Law- Obrigado por pergunta, graças a Deus a viagem aconteceu normalmente. Por falar nisso, como está o tempo aí!?
Bepo- Por aqui tá fazendo mó calor é por aí!?
Law- Está nublado e frio- Vou pra de baixo da cobertas.
Luffy- ~Torao!!- Ele resmungava enquanto me agarra pra me abraça.
Law- Luffy-ya, já tá na hora de acordar- Eu falo com vergonha.
Luffy- Não quero- Ele abraça mais forte.
Bepo- Hehe me desculpa por atrapalha vocês dois aí- Ele fala de um jeito sedutor.
Law- Não começa Bepo- Eu sinto meu rosto esquentar com suas palavras- Eu te ligo mais tarde, te vejo semana que vem. Até.
Bepo- Até- Então ele desligou.
Eu deixo o celular do lado na cômoda. Fico achando uma graça ele dormindo tranquilamente perto de mim e agora que percebi, ele fica muito perto de mim quando a gente dormir mão é!? Sinto ainda mais vergonha por perceber o quão perto nossos corpos ficaram próximos um com o outro nesse dias.
Quero dizer, na praia a gente não ficava tão próximas por conta do calor mas agora, era completamente diferente.
Pode sentir tudo é era uma sensação tão gostosa, como eu me esqueci como era pra dormir com alguém no frio era tão bom!?
Tava um clima agradável e aconchegante, pensava internamente se era bom voltar a dormir novamente, quando infelizmente escuto outro barulho.
Luffy- Torao, tô com fome- Ele fala sorrindo pra mim. Eu olho pra ele sorrindo e suspirava feliz.
Law- Deu pra perceber- Me levanto da cama me espreguiçando- Dormiu bem?
Luffy- Sim tava tão frio hoje que eu precisava ficar bem mais perto de você e é tão quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Love
FanfictionTralfagar D Water Law, um jovem de 25 anos que tem problemas psicólogos por conta de seu passado, e por isso ele vive trabalhando diariamente pra se distrair de sua tristeza. Money D Luffy, um pequeno anjo alegre e animado, que vivia em um mundo mág...